15/05/2013

Recomendações de Sites

| |

Aqui encontram-se alguns Sites que recomendamos vocês a usarem pois são muito úteis e práticos!
Vou falar um pouco de cada um para saberem para que servem e o que fazem.

Eis os Sites.




We Heart It é um site brasileiro onde se Guarda e Partilha imagens através de “Hearts” (Corações). 
Mesmo sendo uma rede brasileira, é em Inglês, idioma universal. 
O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separando-as em "Tags", ou seja, filtros de pesquisa que dividem suas secções.



Wareztuga é um site onde permite ver Filmes Online sem qualquer custo, e legendados.
Para ver os Filmes a única coisa que é preciso é uma conta.



Acho que não seria de todo errado definir o site do MyAnimeList como sendo uma enciclopédia sobre Animes & Mangás. Lá, além de poder organizar em lista os Animes que você já AssistiuPlaneia Assistir, e que Actualmente acompanha, você encontrara diversas informações sobre MangakasSeiyuusDiretores, e Estúdios... Além de sinopses sobre os animes, bem como, os OVAsEspeciaisFilmes originários da obra, e suas Personagens.
Outro aspecto interessante são os clubes, que vão desde clubes sobre determinados AnimesEstúdios, e Géneros, até sobre Casais e Personagens individuais.



iPiccy é uma das melhores ferramentas que permite fazer edição de fotos através da Internet sem necessidade de fazer instalação de aplicativos no computador. Outra vantagem é que não necessita de qualquer registo. É só entrar, editar e depois salvar ou compartilhar a imagem. Mais uma vantagem é a facilidade de uso, diferentemente do Photoshop Online e o Pixlr que são mais complexos, o iPiccy é ideal para quem não é muito familiarizado com aplicativos gráficos.



Tumblr é como um Blog que permite aos usuários publicarem TextosImagensVídeosLinksCitaçõesÁudio e "Diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (Dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao Retweet do Twitter) outros blogs.



Anbient é um site de AnimesOVAs e Filmes (de Animes), que permite às pessoas baixarem os Animes que a maior parte das vezes estão em HD, dificilmente acontece o mesmo com os Animes mais velhos que terão uma resolução menor.



YouTube to Mp3 é o serviço Online mais fácil para converter Vídeos para mp3
Não é preciso uma conta, a única coisa que é precisa é uma URL do YouTube. 
É um serviço completamente Gratuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger