20/06/2013

Anime - Clannad ©

| |
Tomoya Okazaki é um aluno do terceiro ano ressentido com sua vida. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ele era mais novo, fazendo seu pai cair no vício do jogo e álcool. Várias brigas com seu pai fizeram que ele se afastasse de seu pai. Na escola ele conhece uma garota estranha chamada Nagisa Furukawa que é um ano mais velha que ele, e quase sempre está doente. Os dois tornam-se amigos e pouco a pouco Tomoya sente que sua vida está mudando de direcção.

PA



Este Anime é simplesmente LINDO! *-*
Não vou mentir, eu chorei um rio inteiro ao ver este Anime! A história é tão linda e profunda! Praticamente ninguém consegue ficar indiferente ao ver este Anime e acaba por chorar .. eu chorei e não foi pouco!
Eu não vou dar Spoilers, porque este Anime é demasiado lindo para eu fazer isso, vale mesmo a pena ver, quem não viu corra para ver! E levem muitos lenços pois vão chorar!
Vocês vão adorar este Anime, e preparem-se para ficarem sem palavras ..







            



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger