27/06/2013

Anime - Kimi ni Todoke 2 ©

| |

Continuação da primeira temporada. Sawako Kuronuma e seus amigos estão apenas começando o segundo ano do ensino médio e estão na mesma classe juntos novamente. Para tornar as coisas mais interessantes, um aluno recém-transferido para a sua classe está sentado ao lado Kuronuma e tomou um interesse por ela. Que obstáculos Sawako e Kazehaya vão enfrentar?


A segunda temporada  é tão fofaaaa! >.<
Depois de perceberem o que sentiam um pelo outro a Sawako e o Kazehaya começaram, bem eu não digo bem namorar .. afinal eles nem parecem namorados, mas são super fofos na mesma! >3< Bem, como eu estava a dizer, eles ficaram mais próximos!!  E é então que aparece um aluno novo que mostra interesse na Sawako, imaginem como o Kazehaya fica? Cheio de ciumes! E mesmo assim ele é super fofo! *-*
Esta temporada é super fofa, apesar de estarem a namorar (acho) com as inseguranças e os ciumes eles afastam-se de novo .. mas para minha grande alegria tudo acaba bem! ^w^
Para grande pena minha em nenhuma das temporadas houve um beijo, quase teve um mas foi interrompido .. U_U" MAS, no mangá tem! *-* Apesar de não estar a acompanhar o mangá não resisti o fui ver! É simplesmente perfeito!!! *------* Tenho mesmo que começar a ler o mangá! >w<
E vocês vejam o Anime pois está mais do que recomendado! >3<







            



2 comentários:

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger