24/06/2013

Filme - Ookami Kodomo no Ame to Yuki

| |

Título: Ookami Kodomo no Ame to Yuki | Crianças Lobo: Ame e Yuki
Género: Fantasia - Quotidiano
Fansub: Aenianos
Ano: 2012
Duração: 1 hr. 57 min.

Sinopse:
O tema deste filme é o amor entre pais e filhos. A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo — A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, quando o lobisomem morre de repente, Hana decide se mudar para uma cidade rural, distante da modernidade.

Fonte: Anbient - My Anime List




Este filme fala sobre Hana, uma rapariga que se apaixona por um homem-lobo/lobisomem, deste grande amor nascem duas crianças: Yuki e Ame.
Este filme é simplesmente maravilhoso, fartei-me de chorar ao ver! Fiquem realmente tocada com o filme .. O filme tem uma história linda onde demonstra o incrível amor da mãe para com as 2 crianças-lobo. Após a morte do pai, Hana ficou perdida sem saber como educar os filhos e os proteger do perigo, como não podia revelar a ninguém o seu segredo, Hana teve que fazer tudo sozinha, demonstrando a grande força de vontade e o amor pelos seus filhos.
Chorei tantooooooooo! T_T Eu amo este filme, é tão triste e a história é linda, 5 estrelas! Com este filme percebe-se a dificuldade das pessoas, não porque tiveram crianças-lobo, mas porque algumas passam por situações parecidas, perder a pessoa que ama e ter que cuidar dos filhos sozinho... é realmente incrível como essas pessoas aguentam ..
Este filme esta mais do que recomendado! Apesar de o filme ser grandinho cada minuto e uma lufada de sentimentos, por isso recomendo mesmo que vejam, vocês vão adorar!




8 comentários:

  1. é super lindo!!!! (TT U TT) Adorei!

    PS: Gomene a demora, mas buttons aqui » Knight Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neee x3
      Filme lindo mesmo! >.<

      Ohhhhhhh ARIGATOOO! *-*
      Muito obrigada mesmo!! >///<

      Eliminar
  2. Nããããão ;A; esse filme não. [é o meu tema actual no tumblr] passou a ser um dos meu top 10 filmes favs. (;www;) ame'kun aufifbadsiubgf a minha cena fav foi da neve, adoro tudo tudo tudo. [parecia uma fonte ao ver o filme]
    É uma obra prima. 5, não, INFINITAS ESTRELAS. (>///<)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também!! >.<
      O filme é 5 estrelas mesmo! *-* Perfeito, maravilhoso, DIVINO!! >//////<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger