22/07/2013

Quando eu Voltar ...

| |

Helloooo ~ \o/

Como vocês sabem eu estou sem PC, e por isso não ando a postar muito, MAS, quando eu tiver resolvido o problema do carregador vai haver uma chuva de posts da minha parte! Para compensar as vezes que não tenho postado e as vezes que só a coitada da Luda posta .. por isso quando eu voltar preparem-se pois terão muitos posts para ler!

Cliquem em "Ler Mais" para verem algumas coisas que irei postar quando voltar!

Vamos à Lista:
  • Avatares;
  • O Jogo "What's my Name?" das semanas que não postei;
  • Temas para Chrome e para a Dashboard do Tumblr;
  • Mangás, Animes e Filmes;
  • Álbuns de Músicas para Download (alguns de Animes também);
  • Alguns testes Engraçados para fazerem;
  • Unhas, Penteados e Outros;
  • E SURPRESAS!

Se quiserem alguma coisa em especial podem ir aos Pedidos e deixar lá o vosso pedido, mas leiam primeiro antes de Pedirem! 

Aguardem, pois quando eu voltar o Blog vai ficar muito activo! >w<

Kissus ^3^

4 comentários:

  1. Gostei do teu blog, sigo!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Chizu-chaan!! Quando eu volto você vai embora, assim não vale ヽ(;▽;)ノ mas tudo bem, desta vez venho para ficar um tempinho mais longo, então trate de voltar logo logo hai?! (ж>▽<)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okami-Chan!! Quanto tempo!! >////<
      Pois é .. é preciso ter sorte já viste! xDD
      Ainda bem que voltas-te, tive saudades tuas!! T_T Eu voltarei ainda esta semana (espero eu...)! >.O)b

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger