02/08/2013

Frases de Animes II

| |

Hello Agaaaain!! >w<

Bem cá estou eu com mais Frases de Animes! Parece que gostaram das que postei antes por isso vim trazer mais, afinal frases é o que não me falta neste momento! UwU
Como é óbvio eu não vou sempre andar a postar Frases de Animes, também vou postar frases de outras pessoas como por exemplo o Bob Marley! Pois é, tenho várias dele também! ^^

Mas prontos, por enquanto trago mais umas quantas frases de animes para vocês! ;3


"Acho que as pessoas ficam deprimidas quando esperam demais." - Yoshida Haru (Tonari no Kaibutsu-Kun)

"Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender." - Kirito (Sword Art Online)

"Odiar algo que você ama é doloroso." - Kuroko no Basket

"Eu acho que as pessoas podem mudar, a partir do momento que elas decidem fazer isso." - Fujioka Haruhi (Ouran High School Host Club)

"Os sonhos não se realizam porqu alguém diz. Você tem que fazer seus próprios sonhos virarem realidade." - Moritaka Mashiro (Bakuman)

"Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado. Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com alma incompleta." - Yu Yu Hakusho

"Cada um tem seu jeito de amar. Ideias e realidades nem sempre andam juntos." - Bakuman

"Aconteça o que acontecer, não se deixe abater. A vida é uma roda gigante cheia de altos e baixos. Se continuar se levantando sempre que a vida te derruba, é você quem vence." - Ren Honjo (NANA)

"Não importa quão boa seja a arma, ela é inútil se a mão que a empunha é fraca." - Mifune (Soul Eater)

"Não importa o que aconteça, nunca vou mudar os meus princípios." - Hijikata (Hakuouki)

"Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar, não importa o quanto se esforce. E também, há desespero do qual você não se pode livrar." - Kuroshitsuji

"A vitória perde todo o seu significado se não puder ser compartilhada com quem você ama, só assim somos vencedores." - Yu-Gi-Oh

"A escuridão trazida pelo infortúnio é entrelaçada com a luz trazida pela esperança. Sendo melhor ou pior, ambos existem para ajudar a modelar o mundo em que vivemos." - Mistgun (Fairy Tail)

"Transformar o simples em complicado é fácil, porém transformar o complicado em simples exige criatividade." - Van Hohenheim (Fullmetal Alchemist)

"Viver demonstra que você é forte!" - Erza Scarlet (Fairy Tail)

"A necessidade de proteger aqueles que se ama, é o poder que guia o homem a se tornar mais forte." - Macao (Fairy Tail)

"O que é correcto? O que é errado? Nesse mundo caótico, não é uma decisão simples de se fazer. Como alguém pode depender de regras criadas por outros? Se você se prender a essas regras, se tornará um fantoche que não pode decidir nada por conta própria. No final das contas, você só pode contar consigo mesmo. Você tem que viver pelas suas próprias regras." - Sakata Gintoki (Gintama)

"Sabe, o sentimento de não querer fazer nada, de não querer se levantar da cama pela manhã. Às vezes, eu .. na verdade, quase sempre, me sinto assim." - Anaru (Ano Hana)

"As pessoas podem ficar mais fortes porque sentem medo!" - Maka (Soul Eater)

"Se me critica é porque te incomodo. E se te incomodo significa que você anda prestando muita atenção em mim." - Sebastian (Kuroshitsuji)

Trouxe 20! >///< Espero que tenham gostado!

Kissus ^3^

10 comentários:

  1. eishhh (* o *) ha ai frases que batem mesmo no fundo do meu coração pah! *^* bem, algumas são tão verdade que até doem!

    - "Odiar algo que você ama é doloroso."
    - "Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar, não importa o quanto se esforce. E também, há desespero do qual você não se pode livrar."

    - "As pessoas podem ficar mais fortes porque sentem medo!"
    - "Transformar o simples em complicado é fácil, porém transformar o complicado em simples exige criatividade." (Grande Hohenheime!!! \o/)

    estas frases são mesmo.... ai como me doi o coração!

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz mesmo de propósito para colocar frases profundas! ;3
      São frases realmente lindas e verdadeiras! >.<

      Eliminar
  2. "Os sonhos não se realizam porque alguém diz. Você tem que fazer seus próprios sonhos virarem realidade." - Moritaka Mashiro (Bakuman)
    Adorei essa frase, caiu bem ao momento pelo qual estou vivendo. Adicionei você no meu facebook espero que aceitem, adorei o blog de vocês e é mais um para minha listinha de blogroll. Me ajude com minha meta de 250 seguidores, estou seguindo aqui.
    Um enorme beijo e vocês são portuguesas não?

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te! ^^
      Já te aceitei no Facebook e já segui o teu Blog! ;3
      Sim, somo portuguesas! x3

      Eliminar
  3. "Odiar algo que você ama é doloroso." amo Kuroko no Basket *0* (já agora esta frase foi dita pelo Kuroko Tetsuya *-* )
    Frase linda e bem verdadeira... Eu própria já tive que odiar assim. As pessoas devem pensar "e como se odeia algo que amamos?". É realmente estranho e não dá para explicar, mas quando passa-se por isso é realmente horrível.
    Sou seguidora do blog à pouco, mas este é realmente um blog muito bom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade, eu felizmente nunca odiei.
      Ainda bem que gostas do WFS! >////< Sente-te à vontade de explorar! ;3

      Eliminar
  4. "Se me critica é porque te incomodo. E se te incomodo significa que você anda prestando muita atenção em mim." AAAAAAH *--------* sebastian lindo sempre falando coisas lindas! E a erza? e suas frases profundas? ownt *uu* essas frases são.. Demais!

    ResponderEliminar
  5. "Se me critica é porque te incomodo. E se te incomodo significa que você anda prestando muita atenção em mim." - Sebastian (Kuroshitsuji)
    Adorei esta! *-*

    Kisses~

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger