10/08/2013

Frases do Johnny Depp

| |

Hellooo!

Estou a postar um pouco tarde, mas tive ocupada hoje por isso só agora tive tempo para relaxar.
Bem hoje vim trazer mais frases (desculpem a falta de criatividade ultimamente nos posts >///<) e desta vez do meu actor favorito! *-* O Johnny Depp! >w<
Encontrei muitas e decidi partilhar com vocês, pois são frases realmente inspiradoras! *O* Leiam por vocês próprios e digam-me o que acharam! x3


"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira , não teria uma segunda opção."

"Loucura é só uma questão de ponto de vista."

"Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte."

"Tudo que você realmente precisa, é amor e um pouco de chocolate."

"Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada."

"Segue em frente e não te preocupes com o que os outros pensam. Só segue em frente e faz o que tens que fazer." 

"As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro são os Cães e as Crianças."

"Se você quer chegar onde nunca ninguém chegou, faça algo que nunca ninguém fez."

"Para ter sucesso neste mundo não basta ser estúpido, é preciso também ter boas maneiras."

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

"Quando eu me vejo perante um desafio que os outros achariam impossível de superar, eu me lembro da longa jornada do Ash Ketchum e de seus desejos superados para realizar seu sonho de ser o melhor mestre Pokémon do mundo e ganho mais ânimo."

"O Pikachu do Ask que me desculpe mas evoluir, às vezes, faz bem."

"A verdadeira felicidade é encontrada em coisas simples."

"O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver."

"Eu acho decepcionante nos dias de hoje que todo mundo é como todo mundo. Cada vez menos você vê pessoas diferentes."

"Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo."

"Tratar as outras pessoas com amor, não significa necessariamente deixá-las fazerem tudo o que querem."

"Nem eu mesmo sei como lidar comigo."

"Você é o melhor no que faz até ensinarem um asiático a fazer essa mesma função."

"Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo."

E por agora são estas, tenho mais mas depois posto! ;3
Gostaram das frases? O Johnny Depp é sem dúvida o meu ídolo! *--*

Kissus! >3<

5 comentários:

  1. Meu Deus que frases tão profundas!
    Adorei todas, mas gostei imenso da primeira ^^
    Também aprecio bastante o trabalho dele! Ele é um GRANDE ator!! Um dos meus preferidos!! :P
    Faz com cada papelão...

    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo ~
      A primeira também é a minha favorita! >w<
      Sem dúvida! Ele é o meu actor favorito! *---*

      Eliminar
  2. Perfeitas! Adoro ele também, é uma pessoa bem interessante.
    As 3 primeiras foram as que mais ficaram em minha mente, bem profundo.

    "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver." Gostei dessa, meio depressiva mas eu também penso assim...

    http://otakunoseishin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo ~ *-*
      Também a mim, são as minha preferidas! x3

      Pois é, também gosto muito dessa, é profunda ..

      Eliminar
  3. as frases com que me identifico: "Nem eu mesmo sei como lidar comigo."
    "As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro são os Cães e as Crianças."
    "Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo."
    "Segue em frente e não te preocupes com o que os outros pensam. Só segue em frente e faz o que tens que fazer."
    "Se você quer chegar onde nunca ninguém chegou, faça algo que nunca ninguém fez."
    "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver."
    "A verdadeira felicidade é encontrada em coisas simples."
    "Loucura é só uma questão de ponto de vista."
    "Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte."
    Acho que só, deu até bastante afinal, amei as frases, um beijinho!!!

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger