02/09/2013

Fim do Kawaii World?

| |

Boa Tarde .. acho ..

Se ao lerem o titulo estranharam, preparem-se, pois é verdade .. o nosso querido e amado Kawaii World acabou .. e parece que não é um simples Hiatus .. é mesmo de vez ..
Parece que foi só o Kawaii World que acabou, o outro blog da Kaorii (Pics for You) ainda está de pé, pelo menos está aberto, não sei é se será actualizado mais alguma vez ..

Aqui está a mensagem que encontraram ao entrarem no Kawaii World agora:
Cliquem para Ampliar

Eu fiquei muito triste com isto, infelizmente 90% dos tutoriais que eu tenho são do Kawaii World, e agora não sei onde encontrar um Blog tão profissional como o KW! Isto não podia ser noticia pior! O que é que as pessoas vão fazer agora? O KW era importantíssimo para os Blogueiros! Além disso, muitos dos tutoriais são feitos pela Kaorii, agora quem irá receber os créditos pelo esforço destes anos? Acho que o blog não devia ter fechado, pelo menos devia ter ficado aberto para as pessoas poderem aceder aos tutoriais .. agora ficamos sem tutoriais que só o KW tinha .. e os Goodies? Tudo perdido .. 

Eu realmente deprimi com esta noticia, eu sem tutoriais não sabia nem metade do que sei hoje sobre HTML, e tudo isto graças à Kaorii .. mas agora onde vou aprender coisas novas? Muitos dos blogs de tutoriais que existe limitam-se simplesmente a copiar, não ensinam nada .. e eu gosto de aprender coisas novas, e isso só acontecia graças à dedicação da Kaorii ..

Queria tanto que o Kawaii World voltasse .. e queria descobrir de novo a Kaorii, não, a Clara! Eu sempre admirei o trabalho dela, e acho triste as pessoas perderem assim o contacto com ela .. nem sei o que dizer mais .. afinal vou estar a escrever para o boneco, afinal nada irá mudar ..

Adeus Kawaii World .. :'c


            



18 comentários:

  1. Quando eu vi o título do post fui correndo entrar no Kawaii World,e realmente fiquei triste com o que vi.
    Justo agora que estava precisando de um tutorial de lá.Como iremos fazer as coisas agora sem um dos blogs mais completos de tutoriais?Pelos menos gostaria que ela deixasse o blog aberto.
    The Queen Soshi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me deparei com a noticia quando ia procurar um tutorial ..
      Pois, ela podia ter deixado aberto .. :c

      Eliminar
  2. Não pode ser eu adorava o kawaii World também blog tinha montes de tutoriais usados lá. Pelo menos podia fazer como o Cherry Bomb deixar o blog em aberto.
    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Chizu-chan :c Eu tambem descobri isso quando fui á procura de um tutorial.
    Existem tutoriais que só ela têm!O que será dos blogueiros sem ela e sem o Kawaii World?Todos nós dependemos dela :c Espero que ela perceba T-T

    Kissus!>3<

    ResponderEliminar
  4. realmente eu fiquei muito triste mesmo çç eu acompanhei essa decisão la no grupo do KW, realmente a kaorii quer ter um blog mais livre e tal, quer ser reconhecida como a clara parece.
    realmente podia ter deixado o blog aberto, mas acho que ela queria como se o KW nunca tivesse existido sla e-e ms ninguém vai poder julgá-la sem saber os seus motivos ne? mas como a kaorii disse a blogosfera viveu sem o KW, poderá viver agora também, talvez agora as pessoas tenham mais vontade de aprender a fazer as coisas sozinhos, mas também existe muitos logs bons de Html e utilitários tipo: Just Like That, The Moon Reverse, Cherry Bomb(que ainda esta aberto para se poder ir buscar tutos) Black Cherry, Bunny Crazy, Birthday Cake etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas a decisão dela foi muito de repente, ninguém estava preparado para perder a sua ajuda de um dia para o outro .. e como já disse o KW tem tutoriais únicos ..

      Eliminar
    2. tem pois é, mas sei que muitos reblogaram muitos desses tutoriais
      também é bom por um lado, j+á disse o comete acima
      realmente foi repemtina mas ela esteve falado la com o pessoal do grupo do KW e a entedo

      Eliminar
    3. ela quer apenas recomeçar .-.

      Eliminar
  5. Bom o blog é dela, ela tem essa liberdade de fecha-lo, mas acho uma pena ela fechar e perder todos os 2 mil post que ela fez, tbm acho que deveria fazer igual o Cherry Bomb. Mas não concordo das pessoas ficarem desesperadas pq não tem mais KW, tem tanto blog sobre tutoriais e afins, só basta pesquisar! Acho bom dar uma chance para outros blogs novos.
    Deveríamos apenas agradecer igual a Chizu, pelo que a Kaorii nos ensinou, eu confesso que estava acessando o blog dela apenas para ler seus post, pq gostava de ler, pois oq ela ensinou fez eu me virar sozinha mais tarde.
    Ah só não gostei do fato dela querer se esconder... besteira isso!

    - Otaku no Seishin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também. Ok que existe outros blog's de tutoriais, não tenho nada contra eles, mas eles não têm certos tutoriais que só o KW tinha mesmo! E esses tutoriais são capazes de nunca mais ninguém fazer.
      Eu sei mexer em HTML mas não tanto para não precisar de tutos.
      E a parte de esconder até percebo, se ela falasse que tinha um blog novo ganhava mil seguidores de um dia para o outro, não seria justo para aqueles blogs novos que existem e levam muito tempo a ganhar seguidores, e eu acho que ela quer mesmo começar do inicio.

      Eliminar
  6. Sinceramente não gostei da atitude da Kaorii :/

    Em primeiro lugar, porque podia realmente ter deixado o blog aberto. Há milhentos tutorias e goodies na blogosfera, mas os do Kawaii Worl eram os melhores e ainda agora precisava de um tuto de lá, que nem sei como se chama e estou tramada sem ele!... Isso aí foi a pior parte.

    E depois, eu criei uma campanha e tudo - que até mostrei à Kaorii, e ela apoiou e disse que ia divulgar e tal - para fazer as pessoas melhorarem os seus blogs. Não para os fecharem. Claro que o blog dela já era perfeito, mas se ela se queria divertir, que deixasse um aviso lá no blog, e criasse outro ou mudasse totalmente aquele. Pelo menos as pessoas saberiam se precisavam de guardar os tutos ou goodies, preparavam-se, davam a sua opinião... Fechar assim de repente foi um bocado fugir :/ Compreendo que depois haveriam muitas críticas para ela lidar, mas mesmo com o blog fechado vai haver. Desiludir assim os leitores... foi um bocado exagerado, acho eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, podia mas não deixou ..

      Realmente, ela só não se divertia porque não queria, ela podia mudar o blog completamente, ela não perderia seguidores nem nada, afinal tinha muita gente que gostava dos posts dela, não simplesmente dos tutos!
      Eu também acho.

      Eliminar
  7. Foi realmente uma decisão boba esta da Kaorii fechar o blog. Todos os tutos e Goodies que só ela tinham.... foram tudo por água abaixo, isso é realmente chato. Ela podia ter dado um aviso de algo como 'blog inativo' ou etc. mas mesmo assim ter deixado aberto para as pessoas sempre puderem visualizar os materiais, utilitários, goodies, lays e etc não é?
    Isso realmente foi uma coisa chocante para mim, ver todo aquele trabalho de quase 5.000 seguidores indo por água abaixo. Mas paciência não é, vá que ela sinta falta....

    Cereja-chan.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas preferiu fechar.
      Sentir falta? Duvido! Se ela se sentia mal ao ponto de fechar um blog com 2 mil posts e 5 mil seguidores, acho mesmo que não volta.

      Eliminar
  8. Todos os comentários que aqui estão tiraram-me as palavras da boca xD
    Eu penso exatamente o mesmo. Acho que foi muito precipitado da parte dela :/
    Estou um bocado desiludida :(

    Kisses~

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger