21/12/2013

Eu participo ... + 200 Seguidores!

| |

Holaaaaaaaa! >/////<

Bem, este post não vai ser nada de especial, vou simplesmente falar de uma competição que estou a participar e vou falar da surpresa que estou a preparar pelos 200 Seguidores que o blog atingiu! *---*
Mas uma coisa de cada vez ... primeiro vamos falar um pouco da competição! >w<


Como não podia deixar de ser a ideia da competição surgiu da cabecinha da Iris, do Blog IrisJovem, ela decidiu criar uma espécie de concurso e eu simplesmente amei a ideia! *---*
No inicio estava com medo de participar, afinal era uma competição entre Blogs, e eu estava com medo de que o WFS fosse completamente derrotado pelos incríveis Blogs que estão a participar! Continuo com esse medo, mas hoje reparei que o WFS está a receber uma pontuação extremamente boa! Nunca pensei que tanta gente desse nota 10 ao WFS! Juro que não! Como é óbvio tal pontuação deixou-me super feliz, e foi graças a ela que tive a ideia de fazer este post, quero Divulgar a Competição e pedir o vosso voto, mas um voto sincero, quero saber o que as pessoas acham do WFS, mesmo que não passe à seguinte etapa gostava muito que votassem pois queria mesmo saber a vossa opinião.
Também queria pedir que votassem nos outros Blog's, reparei que uns receberam mais votos que os outros, acho isso mau pois assim é mais difícil para eles acompanharem os outros Blog's, por isso por favor, façam o vosso voto sincero e não apenas porque gostam muito de um blog ou porque alguém pediu para votar num tal blog, votem em todos com sinceridade pois assim irão ajudar os donos dos Blog a melhorar.

Para irem para a competição carreguem na imagem abaixo.

Imagem da Competição do Blog IrisJovem.


Para agradecer a meta de 200 Seguidores ando a preparar uma Surpresa para vocês ... não vou dizer qual é, só vou dizer que é um Mangá, completamente editado e traduzido por mim! 
É um mangá de 3 volumes e eu ainda só vou no 1º por isso duvido que acabe antes do Natal, mas, talvez acabe antes da passagem de Ano! Quando acabar irei disponibilizar o mangá para Download já completo, assim não terão que aguardar novos capítulos e podem ler logo tudo como eu fiz! x3
O Mangá é a surpresa principal, mas ainda vão ter mais surpresas ... por enquanto não vou revelar detalhes, vou deixar-vos curiosos, mas preparem, acho que vão gostar! >w<


É tudo, por agora ..
Daqui a nada irei voltar com metas para 2014! >////<
Preparem-se pois tenho muitas! xD

Kissus! >3<


            



4 comentários:

  1. Nyaah,eu já votei no teu blog com nota 10 (umas 2 vezes u.u)
    Uau,estou mortinha pelo mangá *O*

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
  2. Omedetou pelos 200 seguidores >-< fui eu que fui a 200ª *-*

    ResponderEliminar
  3. Uau!!!! *-*
    Parabéns pelos 200 seguidores!!! \o/
    Vou já passar lá no concurso! :D
    Uau, quero mesmo ver esse mangá! *o*
    Obrigada Chizu-chan! :)

    Kisses~

    ResponderEliminar
  4. Ah, eu também estou a participar, e comecei precisamente com esse receio, mas até que estou a ir bem, porque para já estou em segundo lugar... 31 votos, vários deles de 10 pontos. É ótimo sabendo que muitos outros blogs só têm 16 votos... Mas você está neste momento com 40, ficando em primeiro lugar. Ah, você merece, até eu votei 10 pontos em você ;)

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger