29/12/2013

Metas/Desejos para 2014

| |

Hellooo! ~^-^

Há quanto tempo que eu não falava assim convoscoooo! *---* Que saudades! :'D Ultimamente só tenho postado capítulos do TEASA e nada mais... :c Bem, como estamos já no final do ano decidi compartilhar convosco hoje as minhas Metas/Desejos para 2014. :3


01- Acabar o TEASA - Parte 1.
02- Aprender a tocar guitarra (como deve ser >.<).
03- Jogar WoW (Official).
04- Arranjar um PC tractor (daqueles antigos para poder desmontar e montar tipo lego :3 waaaah nostalgia *-*)
05- Entrar na faculdade.
06- Compor uma musica com acompanhamento em piano.
07- Compor uma musica com acompanhamento em guitarra.
08- Inscrever-me num show caça-talentos outra vez (nunca aprendo XD).
09- Fazer uma viagem (nem que seja dentro do país *-*)
10- Conseguir ver mais sorrisos e sorrir mais.
11- "Investigar" mais pessoas (hehehe xD).
12- Cantar mais.
13- Ler mais.
14- Comer menos (impossibruuuu T_T).
15- Dar finalmente um nome à minha guitarra. +.+
16- Ver mais animes.
17- Sair mais de casa.
18- Construir um Terrarium.
19- Postar mais no WFS.
20- Parar de fazer da minha vida um romance T_T (impossibruuuu :<).
Bem, e aqui está a minha humilde lista de Metas/Desejos para 2014. ^-^
Claro que algumas não serão realizadas, mas será divertido tentar :D (ou no caso do "comer menos" será divertido não tentar xD) 

Cyaaa ~*


         



4 comentários:

  1. Quantas metas *u* espero q consiga cumprir a maioria delas! Acho que tentar nao fazer da minha vida um romance, seria dificil. Sou uma drama girl IOSAUFDOIASUFAI
    beijos :3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadoooo *-* pois... XD bem, a vida em si é uma espécie de romance... :3 mas para mim já me basta o Também existem Anjos sem Asas como romance XD

      Eliminar
  2. Ahaha! A minha lista tem muitas coisas "impossíveis" também! xD
    Mas enfim, vai ser giro tentar :)
    Vamos ver se somos as duas sucedidas! ^^ (pelo menos na maioria)

    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que consigamos atingir todas as metas previstas :D Senão, pelo menos no fim poderemos dizer que pelo menos tentámos :P

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger