21/12/2013

Metas/Desejos para 2014

| |

Volteiii! >w<

Como tinha dito na postagem anterior vim trazer as minhas Metas/Desejos para 2014, e como é óbvio vindo de uma pessoa como eu irão encontrar na lista coisas completamente desnecessárias .. mas prontos .. afinal é a minha lista e eu não sou propriamente certinha para ter uma lista barata (o azar da minha mãe~), enfim, vamos ver?

01 - Comprar um iPhone.
02 - Ter 300 Seguidores no Blog.
03 - Comprar montes de roupa.
04 - Comprar todos os livros da Saga "Hush, Hush".
05 - Comprar todos os livros da Saga "Os Instrumentos Mortais".
06 - Acabar de ler "A Saga das Pedras Mágicas".
07 - Comprar um relógio novo.
08 - Juntar dinheiro para um PC novo.
09 - Voltar a jogar AION.
10 - Deixar crescer o Cabelo até o meio das costas.
11 - Dar uma "limpeza" na tralha que tenho no PC.
12 - Ter um peluche Gigante.
13 - Aprender melhor a Editar Mangás.
14 - Ver os filmes que tenho para ver no Wareztuga (são mais de 90).
15 - Aprender a mexer em programas de edição de Vídeos.
16 - Aprender a desenhar melhor desenhos estilo Anime.
17 - Aprender a desenhar paisagens e pessoas.
18 - Comprar o Jogo "Os Sims 3 - Mascotes".
19 - Ver mais Animes e ler mais Mangás.
20 - Parar de achar que a minha mãe é rica! xD

E esta é a minha modesta lista. >w<
Se cumprir mais de metade já é bom, vamos ver como vai correr os meus planos! xD
A última é bem difícil de se realizar .. '3' xD

Kissus! >3<


            



7 comentários:

  1. Suas metas são parecidas com as minhas :3 animes e mangás *u*
    Seu Blog é muito perfeito, é lindo em tudo.
    Seguindo aqui.

    >> iam-yuuki.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada! >w<
      Vou seguir o teu também '3'

      Eliminar
  2. Ahahaha! Adorei a última! xD
    Também quero um IPhone!!! *^*
    Enfim,... vamos a ver se o ano de 2014 é generoso para nós! ^^

    Kisses~

    ResponderEliminar
  3. Comprei um Iphone esse ano e é um dinheiro bem investido haha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito que sim, pena ser tão caro! xDD

      Eliminar
  4. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger