19/01/2014

TAG: 5 Coisas sobre mim que você não sabe!

| |

Helloooo! >w<

Hoje vim trazer uma TAG, foi a Anilyan que me passou, e como eu achei interessante decidi fazer! >3<
Para que conste, não vale a pena andarem a passar-me várias TAG's, eu só irei fazer as que achar engraçadas e interessantes, não quero ter 20 TAG's aqui no Blog só por ter, quero TAG's que valem a pena, por isso já sabem, se têm TAG's boas que valem a pena fazer mandem-me que eu faço, mas as que não gostar não irei fazer.

Vamos à TAG?


Regras

♥ Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
♥ Citar quem te repassou a TAG.
♥ Repassar a TAG para 5 blogs.

TAG

1 - Não suporto o Calor! U_U"



2 - Adoro irritar as pessoas! xD



3 - AMO Peluches! >w<



4 - Já andei em um Curso de Fotografia. x3



5 - Adoro Ler, seja Mangás ou outros Livros. *---*



E prontos, é isto! xDD Não sei se já sabiam estas coisas sobre mim ou não, mas se não sabiam agora já sabem! x3

Repasso para:
Hanna Yuuki's Blog - http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/


            



7 comentários:

  1. Ah, respondeu! *.* Tinha receio de que não o fizesse, podia estar muito ocupada ou não achar a tag suficientemente boa para ocupar espaço aqui. Mas ainda bem que gosto, identifiquei-me imenso no ponto 1 e 5 >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse que ia fazer! *---*
      Como a TAG é engraçada eu fiz, é destas TAG's que eu gosto! >w<
      Obrigada por ma passares! >////////<

      Eliminar
  2. Ah muito obrigada por passa essa tag para mim^^ nossa também me identifiquei com os itens 1,3 e 5 com certeza kkkk. Ah você aceita ainda afiliação??? se for sim passa deixa um comentário la no meu blog^^
    http://youlikewebsite.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! ^^
      Os pedidos de Afiliação não são aqui, tens que ir à página de Afiliação =o
      Passa por lá e deixa o teu pedido, depois sim aceito ^^

      Eliminar
  3. Eu idem em todos menos o curso :p ^-^

    ResponderEliminar
  4. Eu também não suporto calor ^¬^ e amoooo ler.
    Só não tenho muito paciência pra quadrinhos, mas tirando isso ♥♥♥♥
    hahaha muito boa essa tag ^^

    Wingless Butterfly ❀

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Patixa-chan por passares >-<

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger