26/03/2015

Novo Visual - Nº 9 (Inside Wolf) + Novidades

| |

Oi oi gentiiiiiiii!! \o/

Finalmente acabei o novo Visual! Deu muito trabalho mas finalmente acabei! *---*
Tenho que dizer, nunca me orgulhei tanto de um visual como agora, eu AMEI o resultado final! E vocês gostaram? >3<

Bem, como eu tinha dito com o meu retorno eu iria trazer algumas novidades. Vou passar a explicar o que mudou.

Em 1º Lugar mudei o NOME e a URL do Blog. Agora o blog chama-se Purmoon (de Pure+Moon) e eu acho o nome simplesmente adorável. X3
Mudar o nome do blog não foi nada fácil porque eu e a Luda estávamos sem ideias e eu precisava de um nome para acabar o Visual do blog. Depois de algum tempo, de um erro meu, surgiu o Purmoon. 
O nome do blog surgiu assim do nada. Eu ia escrever Pure Moon no Google e escrevi errado Purmoon. Gostei do resultado e a Luda também, e assim ficou, Purmoon. Que história né? XD
Espero mesmo que tenham gostado do novo nome do Blog. =3

Continuando...

Cliquem para Ampliar

Em 2º Lugar o VISUAL. Como podem ver mudei o Visual para algo um pouco diferente do habitual. O tema deste Visual é "Inside Wolf" porque acho que a imagem representa muito bem isso. >3<
As cores são em torno de Vermelho e Cinzento, também adicionei um Menu por baixo do Cabeçalho onde poderão encontrar as páginas do Blog, mas ainda não temos todas, ainda estou a trabalhar nelas mas decidi abrir o Blog na mesma para não estar muito mais tempo fechado, visto que já tá fechado de o Domingo (dia 22). ^3^

Em 3º Lugar a Blog agora tem PÁGINA DE FACEBOOK! *---*
Eu criei esta página com a intenção de partilhar melhor os conteúdos do Blog para assim toda a gente poder ler os nossos posts e não perder nada. Sempre que houver posts novos iremos colocar o link no Facebook para todos poderem ler e comentar. ^^ 
Aqui está o link da Página: www
Peço a todos que coloquem gosto na Página e depois cliquem na opção "Receber Notificações" para quando nós postarmos algo novo vocês receberem uma notificação no Facebook e assim poderem ir ler os nossos Posts e não perderem nada! X3

Como eu já tinha dito apesar de algumas coisas terem mudado no Blog o conteúdo continua o mesmo, iremos continuar a falar sobre várias coisas principalmente relacionadas a Animes.

Depois de muita conversa quero saber o que vocês acharam das novas mudanças. Comentem que eu quero muito saber! >3< Caso achem que eu deva mudar alguma coisa avisem-me que eu verei o que posso fazer para agradar a todos. ^^

Kissus >3<


            



2 comentários:

  1. QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como de costume, não é? Eu já conhecia a imagem do cabeçalho, mas é lindíssima e nunca esperaria vê-la num blog. As cores também são extremamente originais e o layout está incrivelmente organizado. Vou curtir agora mesmo a página do facebook :) E já sabia que não receberei atualizações do seu blog no feed do blogger, infelizmente comigo aconteceu o mesmo e não sei como resolver.

    Já dei uma olhadela nos novos posts, e ainda bem que está mesmo a voltar à ativa, porque já não era sem tempo! E só ainda não comentei mais porque não consegui. Vai ver, em breve terá vários seguidores novos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onwwwwwwww brigadaaaaaaaaa! >///< Fico feliz que tenhas gostado!! *---*
      Eu demorei muito mais tempo que o normal porque às vezes apareciam uns erros e eu perdia imenso tempo com eles, isso e as alterações que coloquei aqui no Blog. Demorou mas valeu a pena >w<

      Quanto ao não aparecer no Feed dos nossos seguidores eu perguntei a uma pessoa e ela disse que com o tempo volta ao normal. Vamos ter que esperar para ver =/

      De volta ao activo e cheia de ideias novas *---*
      Espero que sim, quantos mais seguidores mais motivação para mim e para a Luda x)

      Kissus >3<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger