14/05/2015

Jogo: Monster Galaxy

| |

Olá a todos! :) 

Hoje tive o dia a limpar a casa e quando fui para descansar decidi ver se um jogo que eu jogava no pc existia para o telemóvel e qual foi a minha surpresa quando vi de havia mesmo! Então decidi trazer partilhar com vocês esta descoberta nova! :D

O Jogo
Pouco consegui encontrar sobre quem o fez ou quem o distribui, eu quando o jogava no pc jogava através do Gaia Online e a distribuidora nos smartphones é a Gaia Interactive, distribuidora também do Gaia no móvel. Parece uma espécie de jogo para apanhar "pokemons" que são chamados "mogas". É um jogo de aventura, mas não tem a mesma estrutura de um rpg como nós conhecemos. XD


Comentário Pessoal

Na minha opinião é um jogo engraçado para passar os tempos livres, com uma jogabilidade simples e progressivamente mais interessante, com missões e a história da personagem que estamos a controlar.
A parte de apanhar monstros e colocá-los dentro de umas "sementes" faz lembrar Pokemon, mas por outro lado nem está perto de ser parecido ao jogo que marcou tantas infâncias. XD


Links 

Facebook

Google Play

Apple

Gaia Online

PS: Para quem não conhece o Gaia Online, é uma espécie de "rede social" onde criamos um avatar e podemos jogar jogos, participar em foruns, fazer uma casinha, cuidar de um carro, personalizar a nossa personagem de várias maneiras, etc etc etc. Tem também uma banda desenhada e cada pessoa tem um perfil que pode cuidar e personalizar de modo a que fique mais pessoal.



Espero que tenham gostado deste post! :D


         



10 comentários:

  1. Eu vou baixar agora e depois venho dar minha nota certo? Mas eu achei muito interessante e com certeza deve ser muito divertido ♥
    yanshrun.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellooo! :D

      Espero que goste! :)

      Beijinho ^^
      Luda

      Eliminar
  2. Oi anjo, tudo bem? Eu to fissurada nesse joguinho e ele é muito bom, perfeito ♥
    http://roar-asia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helloooo! ^-^

      Fico feliz por ter gostado do jogo. :3

      Beijinho :)
      Luda

      Eliminar
  3. Oi Luda マッテェ(ノ;Д;)ノ `、、ヽ`☂ヽ Chuva de bençãos sobre sua vida <3 Eu não conhecia o jogo, estava precisando de um jogo pra me distrair. Eu gosto muito de RPGs mas infelizmente nunca joguei (então como gostas?) poisé né? Eu vejo resenhas e me apaixono mas não dá pois o netbook aqui é do meu pai e o pc tá velho (já pifou kkkk) (◔ᴥ◔し) Beijos

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helloooo! *-*

      Fico muito feliz por ter gostado! :D Depois posso postar mais rpgs para smarphone para não ter de instalar no pc e poder jogar onde quiser. :)

      Beijinho ^^
      Luda

      Eliminar
  4. Olá Luda o/, tudo bom?
    Eu não conhecia esse jogo, mas agora fui jogar no facebook pra ver como é. Achei o jogo engraçadinho, porém, eu não curto muito aquele tipo de jogabilidade. Prefiro aqueles que eu mesma anda pra lá e pra cá, e clico nos botão do teclado pra soltar poder UHSUSH.

    Bye bye >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellooo! :D

      Eu compreendo, eu tambem prefiro aqueles jogos em que somos nos mesmos a fazer as coisas, gosto de me perder e depois perceber que o sitio que eu ando à procura é já ali ao lado. XD Mas este jogo também é engraçadinho. :3

      Beijinho :)
      Luda

      Eliminar
  5. Annyeong, tudo bem Luda? Poxa, este blog é lindo, você e a Pati são ótimas. Eu não conhecia este joguinho, aparenta ser bom para passar o tempo. Geralmente eu não tenho muita coisa para fazer nos tempos livres, os jogos em que eu jogava perderam a graça. É sempre agradável conhecer novosO(≧∇≦)O.

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellooo! :D

      Fico feliz por ter gostado do blog, foi a Patricia que fez o design todo, ela é fantastica! *-*
      Se for jogar o jogo nos seus tempos livres, espero que goste! :)

      Beijinho ^^
      Luda

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger