02/05/2015

TAG: Amor e Ódio

| |

Oioi Gentiiiiiiiiii!!

Como estava no tédio, hoje vim trazer uma TAG que eu própria fiz baseando-me em outras parecidas que existem pela Internet, é uma TAG bem simples onde iremos mostrar o que gostamos e o que não gostamos em certas coisas que eu coloquei. É perfeito para nos ficarmos a conhecer melhor! x)
Vamos lá?


NOTA: Esta TAG é sobre os gostos de cada um, por isso não se sintam ofendidos pelas respostas das pessoas, é só uma TAG não vamos levar para o lado pessoal e ficar ofendidos, ok? ^^


REGRAS
  • Dar créditos ao blog Purmoon pela criação da TAG;
  • Dizer quem lhe passou a TAG;
  • Tentar dar apenas 1 resposta em cada pergunta;
  • No fim repassar a TAG a pelo menos 3 ou mais blog's e avisar a eles que passou.


TAG
  1. Anime/Mangá - Adoro: Fairy Tail / Odeio: School Days
  2. Filme - Adoro: Hachiko / Odeio: ---
  3. Série - Adoro: The Walking Dead e The Vampire Diaries / Odeio: ---
  4. LivroAdoro: Todos da Saga das Pedras Mágicas / Odeio: ---
  5. ComidaAdoro: Lasanha / Odeio: Brócolos e Cebolas
  6. Bebida - Adoro: Ice Tea / Odeio: Bebidas Alcoólicas e Sumo de Maça
  7. Doce/SobremesaAdoro: Gelado e Pudim / Odeio: Coisas extremamente doces
  8. AcessórioAdoro: Colar / Odeio: Anéis 
  9. Peça de RoupaAdoro: Pijama / Odeio: Saia
  10. CalçadoAdoro: Ténis e Chinelos / Odeio: ---
  11. MúsicaAdoro: "MKTO - Classic" / Odeio: "Felix Jaehn - Cheerleader"
  12. Estação do AnoAdoro: Inverno / Odeio: Verão
  13. Flor/PlantaAdoro: Flor de Cerejeira / Odeio: ---
  14. AnimalAdoro: Gato / Odeio: Insectos (Principalmente Baratas)
  15. Cheiro/Aroma - Adoro: Cola e cheiro a Novo (oi?)Odeio: Coisas Podres (?)
  16. CorAdoro: Roxo e Rosa / Odeio: Verde Amarelado
  17. Banda/CantorAdoro: Maroon 5 / Odeio: Justin Bieber
  18. FrutaAdoro: Morangos / Odeio: Ananás
  19. Festa/DiaAdoro: Natal e Páscoa / Odeio: Dia das Mentiras
  20. Hoobie/ActividadeAdoro: Ver Animes e Filmes, Ler e Desenhar / Odeio: Estudar
  21. DesportoAdoro: Badminton / Odeio: Futebol 
  22. ObjectoAdoro: Cadernos/Blocos de Notas / Odeio: ---

    NOTA: Os que não sabem coloquem "---"


    REPASSO PARA...
    • Forever Sapo - www
    • Galaxy of Dreams - www
    • Animes Espectaculares - www
    Ou para quem quiser fazer ^3^

    E esta era a TAG! Sei que provavelmente já devem ter visto TAG's assim parecidas, mas mesmo assim espero que tenham gostado pois tive que espremer o cérebro para me lembrar de coisas para colocar e no fim consegui 22! xDD

    Como tou com saudades de fazer TAG's queria pedir que me indicassem algumas (com link) para eu fazer e depois postar aqui no Blog. Nos comentários deixem o link de algumas que sugerem que eu faça. x)

    Enfim, por hoje é tudo, espero que tenham gostado e claro, não se esqueçam de comentar muito!
    Kissus!! >3<



                



    17 comentários:

    1. Adorei essa tag, muito legal ver os dois lados da moeda lsdkhflsdh
      Provavelmente estarei fazendo em breve <333

      beijos, kaorii.com ~ ♥

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Ainda bem que gostaste! ^3^
        Morro de curiosidade para saber as suas respostas por isso aguardo que faça *w*

        Kissus >3<

        Eliminar
    2. Que tag legal *333* Já quero responder no meu blog, posso? Vou creditar, lógico sjhehshds <3

      s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Ainda bem que gostou! \o/
        Pode fazer sim, à vontade! >w<

        Kissus >3<

        Eliminar
    3. Heeeey <3 Olá!
      Ah, achei a tag um amorzinho UHUSH *-*
      Também não gosto de bebidas alcoólicas, bem, nunca provei assim né, mas eu acho o cheiro delas muito ruim, principalmente cerveja e vinho!! Nunca vou beber aqueles trecos UHSUSH
      "Odeio:Correr" TAMBÉM!! Odeio com tudo ter que correr, por isso educação física é uma das matérias que mais odeio KKKKKKKK.

      Adorei a tag e já já eu faço ela. Muito obrigada por passar ela pra mim >.<
      Bye bye!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Helloooooooooooo! >3<
        Ainda bem que gostaste *-----*
        Eu dei um dolo e ia vomitando! xDD Não sei como é que tem gente que consegue beber aquilo! E o cheiro? Meuuuuuuuuuuuu deeeeeeeeeus!! >.<

        Pois é, correr é tortura T___T eu também odeio educação fisica >.<

        Fico ansiosa para ler as tuas respostas! *w*
        Kissus >3<

        Eliminar
    4. Que tag hein! Já pensou acabar ofendendo alguém? Graças que não tem a opção blog que odeia, se não imagino que ia começar a criar rixas tipo Brasil e Argentina no ar. Odeia coisas podres '-' quem não odeia? Bem, quem ama eu respeito hueheuehueheu.

      Achei bem legal a tag e acho que eu posso até responde-la quando não tiver o que postar! Então obrigadinha aí <3 Sem querer parecer burra o que é Ananas? Vou pesquisar no google! Oxi, aqui no Brasil não é Ananas mas Abacaxi! Prefiro falar Abacaxi! Você deve estar pensando que garota é essa? Eu gosto de abacaxi, porque odeias?

      Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
      By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. É o gosto de cada um, não têm motivos para se ofenderem =/

        Ainda bem que gostou, fique à vontade para a fazer quando quiser ^^
        Ananás é como chamamos aqui em Portugal ao Abacaxi xDD
        Não sei, não gosto simplesmente! xDD Gostos são gostos xDD

        Kissus >3<

        Eliminar
    5. Hey, me interessei pela tag, de verdade, posso fazer?
      Bem, é legal saber as coisas assim, conhecer melhor a blogueira e seus gostos pessoais.
      Eu também odeio saia, sério, já fui de usar bastante mas hoje não tenho mais coragem t.t, só de me imaginar olhando aquilo me dá agonia t.t
      http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Oiiii!
        Claro que pode fazer! >3<
        Foi o que me inspirou para fazer esta TAG, assim ficamos a conhecer-nos todos melhor :3
        Pior é usar saia e depois vem o vento, meu deus, odeio, nunca mais usei! xDD

        Kissus >3<

        Eliminar
    6. -Tag ficou ótima !,amo morangos <3 minha fruta preferida ,odeio correr também tem gente que ama ..conheço muitos kk. Vou ver se eu faço ,claro que irei creditar ..beijos linda adorei o blog.

      http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Fico feliz que tenhas gostado!! *----*
        Mal posso esperar para ler as suas resposta! *------*
        Ainda bem que gostou do blog! >w<

        Kissus >3<

        Eliminar
    7. Adorei a TAG... e estou começando a achar que eu sou a única pessoa que ama verão. kkkkkkkkk calor, sol... tem coisa melhor? hihihi Ps: o que é ananás? Bye!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Ainda bem que gostou! ^w^
        Não sei como aguenta! =o Eu não suporto o calor xDD
        Ananás = Abacaxi :3

        Eliminar
    8. Muito obrigada pela tag, vou fazer de certeza :) Mas acha que posso acrescentar à parte uma ou duas coisinhas? Nunca ouvi falar de school days, e acho que toda a gente odeia coisas podres. Só acho que você se devia ter esforçado por pensar em mais coisas que odiava -.- Bom, de qualquer forma, desculpe a ausência aqui a comentar, eu realmente ando muito ocupada, mas nºao deixo de ler um único post. Jaa!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Depende do que queres acrescentar.
        Não vejas School Days, é sem dúvida o pior Anime que já vi U_U"
        Coloquei "Coisas Podres" porque acho mesmo que é o único cheiro que odeio, de resto tem uns cheiros que me incomodam mas não tanto. :/
        Eu passei muito tempo a tentar lembrar-me de coisas para colocar, não coloquei porque não me lembrei mesmo ok :c

        Eu percebo.

        Eliminar
    9. Ahahah temos algumas coisas em comum mas outras... eu troco o amarelo e o rosa de lado xD
      Obrigada por passares, tenho algumas tags em rascunhos e vou ver se faço esta tbm! >-<'

      ResponderEliminar

    Vai comentar? *w*
    Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

    Mas há regras que deves cumprir!
    → Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
    → Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
    → Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
    As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

    Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

    © Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger