13/05/2015

TAG: I Love Animes

| |

Oioi Gentiiiiiiiii! \o/

Pois é, hoje é um post com as 2 postadoras! \o/
Passaram-nos uma TAG mas como a pessoa não especificou para qual postadora (visto que o blog tem 2) decidimos fazer as 2 a mesma TAG, no mesmo post! >w<
Provavelmente vai ficar estranho mas espero que gostem! >3<

Quem nos passou esta TAG foi a Thawana Rosa do blog Sendo uma Otaku e quem criou a TAG foi Carol do blog The Angel. Muito obrigadaaaaa!! ^3^


REGRAS
  • Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
  • Colocar as regras na postagem, e quem criou.
  • As respostas das perguntas devem possuir imagens.
  • Avisar os blogs para quem repassou.
  • Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a Tag. 

    TAG


    Qual foi o primeiro Anime que você Assistiu? 

    Patrícia

    Bem eu sinceramente não me lembro bem, mas ou foi
    Fushigi Yuugi ou Escaflowne porque eu era bem pequena
    e eles passavam na TV, mas se eu fosse dizer um acho
    que foi Fushigi Yuugi porque é o que menos me lembro
    da história e o que traz mais nostalgia.
    Luda

    Sem quaisquer restrições, o primeiro anime que eu
     assisti na totalidade foi o Shaman King. Mas nessa altura
    eu nem sabia o que era anime, eu era muito
    novinha. XD











    Qual é o seu Anime Favorito?

    Patrícia

    Fairy Tail claro *----*
    O anime é simplesmente demais, tem de tudo, comédia, drama, aventura, etc! Eu amo simplesmente o Anime, 
    nem sei descrever! >.<
    Luda

    Kamisama Hajimemashita. Sem dúvida alguma o anime 
    mais querido que alguma vez vi! *-*















    Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

    Patrícia

    Sem dúvida com a Usagi! Sério eu super identifico-me com ela! Ambas adoramos comer, odiamos estudar, somos meio trapalhonas (só um pouco né) e somos alegres e felizes da vida x3
    Luda

    Acho que é com a Nanami do Kamisama Hajimemashita talvez. Sempre positiva e animada, decidida e às vezes
    um pouco resmungona. XD







    Por qual personagem você é apaixonada?

    Patrícia e Luda

    Nesta pergunta nós ambas concordamos! O Usui é o melhor! *------* O amor das nossas vidas!! *O*


    Por qual personagem seu estilo mais se parece?

    Patrícia

    Sinceramente não sei responder a esta xDD
    Eu só visto calças e roupa normal confortável, por isso
    o meu estilo é bastante simples! UwU
    Se souberem de alguma personagem assim digam-me
    pois eu não me lembro de nenhuma! xDD
    Luda

    Normalmente parece-se muito com o estilo da Shizuku
    do Tonari no Kaibutsu-kun, meio reservado. Nem sentiria
    muita diferença se tivesse de usar uniforme, já que ando
    sempre de camisa. XD







    Último Anime que você assistiu ou está assistindo?

    Patrícia

    Acabei de ver Shigatsu wa Kimi no Uso e juro que é um dos melhores Animes que já vi, eu nunca chorei tanto na minha vida!! T___T Tão comovente e triste T___T
    Luda

    A nova temporada do Kamisama Hajimemashita! *-*





    E acabamos! \o/
    Repassamos esta TAG para qualquer amante de Animes! >w<

    Esperamos que tenham gostado e até à próxima! Kissus >3<



                            



    7 comentários:

    1. Adorei as respostas! Não fiquei perdida, entendi tudinho. O legal dessa Tag é que além de conhecer mais um pouco sobre as autoras do blog, conheço animes novos. Beijos!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Ainda bem que gostaste >.<
        Pois é, eu adoro esta TAG por isso xDD

        Kissus >3<

        Eliminar
    2. Poxa, conheci tantos animes novos <3 Fiquei com vontade de assistir alguns, faz tempo que não faço isso ç33333ç

      Xoxo
      s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Ainda bem, pois são só bons Animes xD tens de ver :3

        Kissus >3<

        Eliminar
    3. Só não conheço os primeiros animes que ambas viram - ou antes, conheço, mas nunca vi e não tenho grande vontade. O primeiro anime que vi foi Dorémi, mas até agora só uma blogueira conhece e também assistia, a dona do Prismática. De todos os outros gosto bastante, e tal como você, o meu estilo de vestir é tão simples que não me identifico com nenhuma personagem em particular.

      Ah, sabe a tag que me recomendou? Ainda não consegui responder, mas vou tratar disso, só para que saiba que não me esqueci. Mas aqui um pedido, você uma vez comentou no meu blog sobre o seu ódio ao yaoi e eu respondi, e depois até arranjei vontade de resenhar um anime que amo pela segunda vez - explicando até os mais pequenos detalhes. Por favor, sei que vai levar tempo, mas eu gostaria mesmo que você lesse até ao fim e que depois comentasse no meu blog se a sua opinião mudou um bocadinho que seja. Não é yaoi, mas anda lá perto, porém... bah, vá ler. É este:

      http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/04/no6-nao-aguentei-e-tive-de-resenhar-uma.html

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Eu não conheço o que a Luda viu mas o Fushigi Yuugi apesar de não me lembrar da história quase, eu lembro-me que adorava esse anime, era super engraçado e lindo, por isso acho que devias ver, mesmo sendo antigo acho que ias gostar ^w^
        Eu via Dorémi! xDD Também foi dos meus primeiros Animes, mas infelizmente nunca vi todo, via às vezes xDD Mas agora conheces mais uma pessoa que conhece UwU e acho que a Luda também conhece por isso são mais 2 xDD
        Haja alguém xDD

        Ah não se preocupe, faça com calma, mas estou a morrer de curiosidade para saber as suas respostas! >w<
        Eu li e respondi no sei blog ^^

        Kissus >3<

        Eliminar
    4. Yooooooo >.<, tudo numa boa?
      Fushigi Yuugi MEU DEUS SOKSOPKS, EU VI UMA BOA PARTE DO ANIME MAS NUNCA TERMINEI DE VER ELE, socorro. Nem sei porque UHSUSH, e agora não lembro em que ep parei USHUSH. Shaman King não conheço ele o/4

      Ah, Kamisama Hajimemashita <3, esse anime é um amorzinho! Adoro a Nanami! E Fairy Tail só comecei a ler o mangá, mas acabei parando de ler e-e
      AI, Usui é um lindão mesmo <3, e o bom que diferente de muito shoujos, nesse aí é o garoto que corre atrás da garota USHSUH.

      Shigatsu wa Kimi no Uso Dizem que esse anime é bem bonito <3
      Um dia eu vejo UHSUSH

      Bye bye :3

      ResponderEliminar

    Vai comentar? *w*
    Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

    Mas há regras que deves cumprir!
    → Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
    → Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
    → Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
    As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

    Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

    © Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger