15/06/2015

Aviso muito Importante por favor Leiam

| |
POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM

Bem como já devem saber o nosso blog não aparece no feed dos nossos seguidores mais antigos, e isso acontece desde que mudamos de URL. É um problema que afecta os blogs que recentemente mudam de URL, e pelo que pesquisei não dá para solucionar como à alguns anos atrás. 
Como não é novidade nenhuma para os blogeiros mais antigos, o blogger tem sempre algum problema, mal resolve um aparece logo outro, e este é mais um problema. O normal seria mesmo mudando de URL tudo voltar ao normal certo? Mas não aconteceu nem comigo nem com a Any do blog Forever Sapo. Ela também mudou de URL e agora o blog dela também não aparece mais no feed. Já mudamos a URL à meses e continua a mesma merd*, e eu sinceramente já estou farta! São problemas atrás de problemas! e o que eles fazem para os resolver? NADA! É sério, eu estou pelos cabelos com os problemas que o blogger me dá, mas não vou desistir, vou dar mais uma oportunidade ao blogger, se der errado desisto de vez.
O que eu quero dizer-vos é que se não conseguir resolver este problema, vou criar um blog novo e irei exportar este para lá, assim tudo continuará igual e as postagens estarão lá todas também. Só tem um problema, ao criar um blog novo, mesmo exportando o antigo, vamos ficar sem seguidores nenhuns, e é ai que eu queria pedir a vossa ajuda, daqui a 1 ou 2 semanas se tudo continuar na mesma, eu irei mudar a URL DESTE blog e vou usar no novo blog (se der), e queria pedir-vos para depois seguirem o novo blog, a URL será a mesma por isso não terão que procurar, apenas guardem esta URL e irão logo ter ao novo blog. Sei que vamos perder muitos seguidores por eles não conseguirem ler este aviso pois não vai aparecer no Feed deles, mas aqueles que lerem por favor tentem ajudar-nos quando começarmos do zero, e por favor avisem no vosso blog o que aconteceu e peçam para eles seguirem de novo. Eu quero muito continuar com o blog mas sem a vossa ajuda será impossível...
O blog ficará parado durante este tempo, se tudo correr bem e eu conseguir resolver o problema tudo continuará igual, se tudo correr mal dentro de 1 ou 2 semanas criarei o novo e com um visual novo para perceberem que é o novo blog.
Espero que o máximo de pessoas leia isto e compreenda a situação, é realmente triste estarmos quase a atingir 300 seguidores e provavelmente agora termos que começar do zero e tudo isto porque o blogger não sabe resolver os problemas! Não imaginam todo o esforço que irá por água abaixo se eu tiver que apagar este e criar o novo.....todos os seguidores queridos que vamos perder...

Enfim, durante este tempo se alguém descobrir como posso fazer para que tudo volte ao normal ficarei feliz e agradecida a essa pessoa, senão não terei opção senão começar do zero, e espero que continuem connosco e depois sigam o novo blog.

Lembrem-se, durante 1 ou 2 semanas o blog ficara parado, sem postagens, podemos mesmo dizer que é a vida ou a morte....
Espero que durante este tempo eu consiga resolver o problema, senão já sabem... mas antes de fazer qualquer coisa eu aviso-vos.
Rezem para que tudo corra bem... :c


8 comentários:

  1. Yoooo belezura!?
    Vish, é uma pena que essas tretas da url não tenham solução, aliás, esse é um dos motivos pelo qual eu não mudei de url (além da preguiça e.e'''''')
    Enfim, eu irei passar o aviso a diante para o povão que passa lá no meu blog! XD
    Espero que tudo ocorra tranquilo!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, o blogger tá uma merd*, antes ainda resolviam os problemas mas agora.... só dá vontade de bater neles!
      Eu arrependo-me tanto de ter mudado de URL U_U" nem imaginas :c

      A sério muito obrigada >.<

      Eliminar
  2. Yoo!!
    Eu também mudei a URL do meu blog e também estou com o mesmo problema, como vc vai exportar esse para o blog novo? Eu não tenho coragem de fazer isso na verdade. Mas te desejo muita boa sorte, avise quando mudar que pode deixar que também irei seguir lá ^.^ .

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos juntas então :c
      Para exportar o blog vai-se em Definições < Outros < e depois onde diz "Ferramentas de blogue" tem lá a opção de "Importar blogue", "Exportar blogue" ou "Eliminar blogue" é ai, clicas em Exportar blogue e ele guarda o blog todo. Depois só tens que ir no novo e Importar.O único problema é que depois as postagens ficam sem o "Ler Mais", de resto fica tudo igual, postagens, páginas, comentários, etc.
      Pois eu também não queria mas não posso continuar como estou :c
      Aviso sim obrigada ^^

      Kissus >3<

      Eliminar
    2. Obrigadaa por explicar *0* , nem sabia que tinha como!
      Nossa que legal, fica até os comentários '0'
      Awn , entendo ''/

      ;**

      Eliminar
    3. De nada ^^
      É bem útil, assim se acontecer alguma coisa temos como guardar tudo x)

      Eliminar
  3. Olá! Eu sigo novamente sim, e para garantir, pode até passar pelo meu blog e deixar o link novo nos comentários. Tomara que dê tudo certo. Eu imagino o quanto deve ser chato, porque realmente, a gente se dedica bastante para algum probleminha bobo nos jogar na estaca zero. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! >////<
      Bem em principio o URL será o mesmo, mas passarei pelo seu blog sim a avisar ^^
      É muito chato mesmo, um conselho que lhe dou, NUNCA mude a URL do blog!! xDD Veja o meu exemplo xDD
      Obrigada >3<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger