13/06/2015

Novidades + Meta quase Atingida!

| |

Oioi Gentiiiiiiii!! \o/

Eu sei que estou a postar num dia da semana que não é meu, mas sim da Luda, mas não resisti e tenho que partilhar as coisas com vocês! *-----*

Começando com as Novidades..
Em é que finalmente vou fazer um Layout Free! Muita gente já me perguntou se eu fazia Lay Free, a verdade é que eu não faço, mas por algum motivo dos céus apeteceu-me fazer!! xDD Eu já tenho o Layout em andamento e para falar a verdade eu tou a adorar o resultado, por isso espero que vocês também gostem depois >w<

Em eu estou com a ideia de criar um Blog exclusivamente para Animes e Mangás, lá eu postaria a minha opinião sobre cada Anime/Mangá de maneira mais construtiva e completa, e agora vocês perguntam-me: "porque é que não postas aqui no Purmoon?" a verdade é que nem sei bem explicar, eu sou uma pessoa muito complicada mesmo xDD mas o meu objectivo é sempre dividir e organizar da melhor maneira as coisas, para verem eu já tenho 1 blog de Gifs, de Frases (que agora abandonei e criei um Tumblr para Frases) e um blog de Tutoriais! Eu simplesmente não consigo ter tudo num blog entendem? Pode ser estúpido mas eu tenho a necessidade de separar e organizar as coisas assim... eu gostava de ter tudo num blog mas depois acho que ia ser confuso e eu não consigo, sim eu sou estranha tá! xDD
Mas enfim, o que acham? Devo criar ou não o blog? Por favor que alguém me ajude! Já não sei o que fazer!! >.<

Em estou a pensar mudar o Visual aqui do blog. Desde que comecei a criar o Layout Free tive algumas ideias que queria usar aqui no blog, ainda não tenho nada concreto mas pretendo pensar melhor no assunto, e depois finalmente mudar o visual do blog! *---* Aguardem! >w<

E prontos, acho que acabaram as novidade! Se me lembrar de mais alguma coisa eu aviso-vos fiquem descansados que não irão perder nada! xD

Vamos então para a segunda parte do post!
Hoje quando entrei no Blog reparei que estamos quase a atingir a meta de 300 Seguidores!! O.O Eu nunca imaginei que um dia chegaria sequer perto de 300 e agora já estamos quase lá! Meu deus eu amo-vos! Sem vocês nada disto seria possível! Sem vocês o blog não existiria!! *O*
Como estamos quase nos 300 seguidores queria pedir-vos ajuda, sigam e ajudem o blog a alcançar a tão desejada meta de 300 seguidores! E aos nossos seguidores se poderem ajudem também, o que importa é a intenção! >///<
Com isto tudo eu decidi-me, quando chegar-mos aos 300 seguidores eu irei fazer um post a comemorar e ai libertarei o Layout Free! *----* Por isso ajudem-nos a chegar à nossa meta de 300 seguidores \o/ 

Bem vou parar por aqui senão nunca mais me calo! xDD
Vou continuar a trabalhar no Layout e eu sinceramente espero que vocês gostem de como ele ficar. ^^

Kissus e até manhã!! >3<



            



4 comentários:

  1. YOOOOOO \o/ belezura!?
    Enfim, estou super curiosa para ver o seu lay free >.<. Eu sinceramente, mal tenho paciência para fazer um lay para meu blog, muito menos um free (até porque os lays que eu faço são todos resultados de uma mistureba desgraçada de códigos e tutoriais! '-'.........É tudo meio que acidentalmente! '-').
    MEU DEUS FAÇA ESSE BLOG DE ANIMES E MANGÁS <3 Eu amo blogs assim >//////<, aliás, não acho que seja estranho você ter um blog para cada coisa, isso só mostra o quão organizada é ^^
    Pera......PERAAAA.PPPPPEEEEERAAAAAAAAAA! MEU SENHOR EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ É A DONA DESSE BLOG DE GIFS!? SENHOR AMADO EU AMO ESSE BLOG E AMO OS GIFS DELE! SEMPRE QUE PRECISO DE UM GIF VOU LÁ PROCURAR POR ALGO <3333
    E parabéns pela quase meta XD, estarei esperando ansiosa quando chegarem aos 300 seguidores!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hina-chaan! ^3^
      Bem com todos os problemas que ando a ter já não sei quando é que vou acabar o Lay, mas quando eu resolver tudo eu acabo e liberto prometo! \o/
      Os lays que eu faço também é uma mistura de códigos, e a maior parte depois nem uso, mas prontos, o que importa é o resultado xD

      Já está quase acabado +----+
      Eu sou maníaca com a organizaçao U_U mas ó no PC porque na vida real sou super desarrumada U_U" faz sentido? U_U"

      Hahahahaha sou sim xDD tu és cega mulher? Aqui na sidebar tenho os meus outros blogs, e o MKG tá lá xDD Baka xDD
      Atenção, o blog é meu mas os gifs não sou eu que faço, apesar de muita gente achar que sou eu que faço é mentira, eu simplesmente os encontro e reúno no meu blog x)
      Mas fico muito feliz que gostes do blog =D

      Quase meta que vai pelo cano abaixo T____T estúpido blogger T___T

      Xoxo >3<

      Eliminar
  2. Olá! Que bom que está conseguindo. E, como sou amante de layout, apoio um novo hahaha. Beijos!

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger