19/06/2015

Novo Visual - Nº 10 (Galaxy)

| |

Oioi Gentiiiiiiiiiii!! \o/

Hoje, depois de tantos problemas e chatices, finalmente consegui mudar o visual! \o/ E que tal? Gostaram? Eu sinceramente espero que tenham gostado, a estrutura continua parecida mas ainda tive a alterar bastanta coisa, deu muito trabalho mas eu adorei o resultado final! *----* 

Vamos aos detalhes.

Em primeiro lugar as cores, como podem ver as cores estão mais centradas no Roxo/Rosa Escuro, usei estas cores porque sem dúvida elas fazem lembrar-me a Galáxia, e tentei ao máximo usar vários tipos de tons para não ficar muito repetitivo e enjoativo, mas no fim acho que não consegui né xDD afinal o que não falta é Roxo neste Lay xDD

De resto poderão ver que usei o padrão da galáxia em algumas coisas, por exemplo na faixa dos gadgets e nos comentários, e como foi a primeira vez que fiz algo assim tava com receio, mas no fim até correu bem acho xDD

Clica para Ampliar

E enfim, levei mais tempo a fazer do que esperava mas espero que tenham gostado! \o/
Ah e outra coisa! Agora no cabeçalho está lá o meu nome e o da Luda, com isto espero que parem de achar que o blog é só meu, não é, é meu e da Luda. Ok? :3

Ainda tenho que alterar algumas coisinhas na barra lateral, mas decidi abrir já o blog porque o principal já está, agora irei alterar uns pormenores simples, mas antes disso vou é esticar as costas que já estou toda torcida de estar a fazer o visual à horas! xD

E não se esqueçam de comentar, quero MUITO saber a vossa opinião, por favor! *----*

Kissus >3<



               



30 comentários:

  1. Está lindo, que bom que conseguiu dar um jeito nos problemas! Vai dar tudo certo ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou!! *---*
      Muito obrigadaa! >3<

      Eliminar
  2. Ta lindo 'u' Adorei <3
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *---------*
      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Yoooo belezura!?
    GÉZUUUUSISSSS QUE CABEÇALHO LINDO >.<
    Gente, adorei o novo visual, principalmente as imagens de galáxia que você colocou. E sobre as cores, eu adorei elas, acho que não ficou repetitivo, pois são vários tons de roxos e tem uns rosinhas no meio.
    Enfim, ainda bem que no final tudo deu certinho \o/
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hina-chun! *O*
      Ainda bem que gostaste >.< eu sinceramente tava com medo de tornar as cores muito repetitivas, visto que eu faço sempre os visuais com uma só cor, mas como este é sobre a Galáxia foi mais fácil misturar, no fim ficou tudo uma mistura de Roxos com Rosas xDD mas ainda bem que gostaste!! *O*

      Obrigada!! >3<

      Eliminar
  4. Olá chan querida Chizuruy <33~
    Galaxia fica bonito quase em tudo! Um exemplo de que deu certo o tema é aqui no blog. Acho que faz bem sua personalidade *Nossa que print você fez ali em cima dá pra ver!*. O efeito no titulo do blog lá no cabeçalho, gostei muito. E a área de comentários, que coisa gente! Show mesmo. Não sabia que você tinha page no face, acho até bom que acaba divulgando mais o blog. Quando der vou lá curtir.

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! \o/
      Pois é, eu amo simplesmente, não sei como é que ainda não fiz um tema de Galaxia mais cedo mas prontos *----*
      É um printão xDD
      Fico muito feliz que tenhas gostado, sério >w<
      Criei quando voltei à blogosfera :3

      Obrigada >3<

      Eliminar
  5. Como ja tinha dito: Está lindo! *-*
    Nee nee, so trocava a cena de "poderá gostar tambem de...." em vez de 6 por so 5 pq um fica em baixo longe dos outros e isso é triste... solitário tadinho.......... >-<'

    O padrão galáxia é mesmo lindo *-------*
    A Luda é a tua irmã não é? o.o'
    (Gomen, como não posta tanto não a conheço bem... Mas sei que o blog também é dela u-u)

    Bunny-chan desu~
    (Sorry... preguiça de iniciar sessão no pc da minha mãe xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!! *O* (viste enquanto ainda tava a fazer mas espero que tenhas gostado do resultado final xDD)
      Tava assim porque eu tava a ajustar a largura da postagem, agora já tá certinho e estão os 6 na mesma fila xDD

      Pois é, eu amo galáxia e não sei como é que só agora fiz um visual sobre ela >w<

      Não, a Luda não é minha irmã xDD é a minha melhor amiga xDD
      Aquela ucraniana dum raio é que anda sempre ausente né, refila com ela para ver se ela fica mais activa UwU xDD
      Pois eu não sei se é por ela não ser tão presente que muita gente pensa que o blog é só meu, mas agora está bem explicito no cabeçalho que é de nós as 2 xDD

      Bunbun sua preguiçosa xDD
      Kissus >3<

      Eliminar
  6. Ai que amor! Tá tudo tão fofolete. Parabéns pelo layout. Ficou lindão!

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderEliminar
  7. Oi oi,
    Meu deus, quando carregou a página eu fiquei maravilhada, não consigo parar de olhar seu blog, tá muito lindo! Eu amo visuais com galaxias e tal e aaaah~ que lindo!
    Cheguei por essas bandas agora, estou ansiosa para conhecer o blog inteiro <3
    ~Kissus de morango~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! \o/
      Sério? *---* Ownnnn fico tão feliz por teres gostado!! *----*
      Muito obrigada!! Fique à vontade de conhecer e comentar quando quiser!! >3<
      Kissus >3<

      Eliminar
  8. -Uou ficou lindo demais,adorei como conseguiu combinar o fundo galaxy com a paleta do blog rs.
    -Amei o cabeçalho vc usou um png e colocou um fundo galaxy para contrastar o desenho e deixar bem visível,achei interessante como conseguiu fazer o sombreamento em branco rs <3 ..

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou!! >////< muito obrigada mesmo!! >3<

      Eliminar
  9. Oolá! Tudo bem com você? Acabei de encontrar seu blog e achei ele muito bonitinho.
    O layout tá lindo, com certeza valeu a pena o tempo que você esperou e a treta que provavelmente rolou pra cria-lo.
    XX Summer ●ω●

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Seja muito bem vinda!! >w<
      Fico muito feliz que tenha gostado!! >3< Valeu sim, muito obrigada!! xD

      Eliminar
  10. Olá, tudo bom? *^*
    EU AMEI ESSE LAYOOOOUT <3, tem um modelo parecido que o outro, mas eu achei tão show esse estilo galaxy, eu amo muito quando fazem relacionada á galáxia! Eu realmente curti muito o cabeçalho, tipo muito mesmo! A imagem usada ficou super show! E os gadget continuam divos como sempre u.u

    Adorei! Beijos e até mais >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Halloooooooo!! \o/ Tudo otimo e ctg? :3
      Ainda bem que gostaste!! *-----* é verdade, não mudei grande coisa, o modelo é bem parecido com o outro mesmo xDD mas acho que este ficou muito melhor *---* Galáxia é tipo perfeito! *----*
      Obrigada!! >3<

      Xoxo! >3<

      Eliminar
  11. Oi, oi primeira vez que venho aqui no seu blog, gostei dele :3
    Adorei seu layout, está muito bonito!
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi e seja muito bem vinda!! \o/ >3<
      Obrigadaaaaaa!! >w<

      Kissus >3<

      Eliminar
  12. Oi oi oi, tudo bom?
    Passando aqui rapidinho pra falar que te marquei em uma tag, beijos <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi!! \o/
      Brigada por me passar a TAG, eu simplesmente amo TAG's!! >3<

      Eliminar
  13. Que visual mais lindo!!!
    Oi sou nova aqui no blog! Vc poderia me explicar pq o blog se chama Purmoon??? Fiquei muito curiosa! Obrigada desde já. Seu blog é muito interessante, divertido e lindo! Gostei muito do que vi aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiii!! \o/
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog!! >///<
      O nome Purmoon surgiu de bastante diferente xDD Pode ler aqui o que aconteceu e o porquê do nome -> http://ppurmoon.blogspot.pt/p/o-blog.html
      Fico feliz que tenha gostado do blog, sinta-se à vontade para comentar e falar connosco, você é muito bem vinda >3<

      Eliminar
  14. Olá prima Chizu-Nee (posso te machar assim?) :D
    Bom, sou novata aqui, mas caraaaa, amei esse lugar. Vou abrir uma linha extra nos afliados só pra te colocar :3 aceita?
    Pera ai, reconhecendo melhor: esse blog tinha antes um tema de lobos (desculpa,me falha muito a memoria), não é?
    Cara, esse layout seduziu meu coração gnt :3 tá parei ;-;
    Ouvi dizer que vocês falam sobre animes e mangás (fontes animas *brilhos por toda a parte* -ignore, sou demente assim mesmo).
    Bem, espero que nos tornemos grandes amigas com o tempo. Ah, e eu gostaria que me enviasse seu e-mail, estou com uma nova ideia e gostaria que tu mesma me contatasse, caso queira claro :p Enfim, tava me guardando a um tempão pra não comentar aqui, não me pergunte porque, acho que era preguiça e.e
    Kisses >< segundo ^^
    meu e-mail: contatocuteuniverse@gmail.com
    < href="http://cute-universe.blogspot.com.br/">Cute Universe | my blog ✿< />

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii! \o/ Pode chamar-me como quiser \o/ xDD
      Novata? Então seja bem-vinda ao nosso cantinho!! >w< E fico feliz que tenha gostado do blog *---*
      Quanto aos afiliados, devido aos problemas que tive ainda não tive tempo de organizar completamente o blog, e neste momento não temos afiliados, mas pretendo voltar a fazer de novo uma elite, e se desejar faço afiliação consigo sim *---* quando abrir a elite digo-lhe >w<
      Bem é verdade que o visual anterior estava relacionado a lobos, mas não sei se é o que você está a falar, mas veja aqui que está lá o visual anterior -> http://ppurmoon.blogspot.pt/p/visuais.html
      Ainda bem que gostou do novo visual!! *O* muito obrigada mesmo!! >///<
      Falamos de várias coisas mas o principal é mesmo animes, visto que são perfeitos e divosos *////////*
      Também espero isso x3
      Uma nova ideia? =o Fiquei curiosa! +----+ Irei contactá-la sim >3<
      Não faça isso, comente à vontade, nós adoramos ler os comentários das pessoas >w< motiva-nos a seguir adiante >3<

      Kissus >3<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger