10/07/2015

O Motivo da nossa Ausência

| |

Oioi Gentiiiiii!! \o/

Como devem ter reparado o blog tem estado super parado, a verdade é nem eu nem a Luda temos tido tempo para postar e graças a isso o blog tá parado, mas irei explicar tudo o que está a acontecer e explicar os motivos.

Bem para começar vou explicar o motivo da nossa ausência aqui do blog. 
Como sabem eu estava a estagiar e só à pouco tempo é que acabei o estágio, mas depois de acabar tive que fazer o meu relatório de estágio e entregar em 3 dias depois de o estágio acabar, o que é super chato porque fiquei sem tempo para nada e andei super stressada e ocupada, mas tem mais, quando finalmente acabei as coisas do estágio tive que começar a trabalhar no Power Point da PAP, o que é mil vezes pior! Para quem não sabe no fim dos cursos profissionais têm as apresentações da PAP, que é a apresentação de todo o trabalho realizado nos 3 anos, o que é super difícil! A minha apresentação é já na próxima terça-feira e eu estou super nervosa! A apresentação é basicamente o mais importante e eu tenho que estar preparada! Eu estou a morrer de ansiedade por causa dela!! É por causa disso que eu não tenho postado, a escola tá a acabar e eu estou a stressar, por isso perdoem-me por estar ausente mas só quando me livrar e acabar definitivamente da escola é que vou conseguir tempo para voltar ao blog.  Para melhorar as coisas a Luda começou a trabalhar e agora ela também tá sem tempo para postar, por isso desculpem-nos pela ausência mas tá tudo a acontecer ao mesmo tempo, mas fiquem descansados, eu quando acabar a escola vou voltar a postar por isso tenham paciência. 

Outra coisa, eu e a Luda tivemos a conversar e estamos a ponderar alterar a agenda do blog, em vez de cada uma postar 2 vezes por semana (no total fica 4 postagens por semana) iremos passar a postar 1 vez por semana cada 1 (2 postagens por semana). Sei que quantos mais posts melhor mas a verdade é que a gente não tem tempo suficiente para isso e sinceramente nem ideias, por isso é que temos que moderar os posts para ir-mos arranjando ideias e postando. Lamento mas é a melhor solução, é melhor do que depois entrarmos em hiatus pela falta de ideias para os posts não acham? 

Bem eu tenho mais algumas coisas que quero falar mas terá que ficar para um próximo post, a verdade é que eu só estou a fazer este post para não pensarem que abandonamos o blog ou algo assim, e vocês merecem uma explicação do que está a acontecer. Desculpem não andar a comentar nos vossos blogs mas eu tou realmente sem tempo, ultimamente ando super nervosa e tem dias que nem entro no PC, para não falar que ando super cansada e que me sinto a morrer!  
Espero realmente que entendam que o blog está parado mas não é porque queremos, estamos realmente num momento complicado e estamos mesmo sem tempo para nada, mas quando acabar e nos organizar-mos voltamos, mas prontos, eu prometo que quando tudo acabar volto, por isso aguardem! ;)

PS: Aqui a velha faz anos no dia 19! Yaaaaaaaaaay!! \o/


Kissus e até à próxima!! >3<



               



4 comentários:

  1. Olá olá!
    Eita, pelo visto realmente andam ocupada, espero que tudo se resolva bem aí para vocês. Boa sorte em seu trabalho Cнizuяuy ツ! Já imagino o quão difícil para vocês deve estar sendo, não se preocupem, que creio que todo mundo entende isso.

    Não vejo problema diminuírem o número de postagens, é melhor do que entrar em hiatus como você disse!

    AAAAH E MEUS PARABÉNS ENTÃO Cнizuяuy ツ !!! Feliz aniversário -atrasado-! Tudo de bom para você então >.<.

    Beijinhos e até mais!

    ResponderEliminar
  2. Oi! Nossaq, imagina, ter de apresentar tudo o que aprendeu, eu fiz uma prova oral semana passada, em Inglês, imagine só! Sorte para vocês duas nos seus trabalhos e espero que consigam cumprir tudo o que pensam em fazer.
    Mesmo sendo só 2 postagens por semana, já é uma coisa boa, não é? Ficava todo dia entrando pra ver se já tinha post novo, pelo menos avisaram.
    Adoro o blog, beijos, e... seu aniversário é dia 19? O meu é dia 29! (Pelo que entendi é isso que você quis dizer q siudfhas)
    Beijos!²

    Undefinead

    ResponderEliminar
  3. Olá♡
    Entendo perfeitamente, desejo-lhe boa sorte para a sua apresentação!
    2 postagens por semana é muito bom!
    Ganhou o jogo de divulgação já a coloquei no cabeçalho é o segundo icon!
    Beijoos
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi, oi~
    Pelo visto anda super ocupada e preocupada, mas tenta parar pra respirar de vez em quando, pois alto stress é prejudicial.
    Espero que se saia super bem na sua apresentação e em todos os seus outros projetos.
    E sobre os posts: é melhor devagar e sempre do que tentar agarrar o mundo com as mãos e acabar não conseguindo segurar. Eu também dei uma afastada de um mês do blog por causa da faculdade, porque precisei... Não conseguiria fazer as duas coisas, então entendo bem o que estás passando.
    Enfim, espero que as coisas se acalmem logo!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger