22/07/2015

Uma gota do Universo da Patrícia #1

| |

Oioi Gentiiii!! \o/

Antes de começar queria agradecer a todos por me darem os parabéns, e sim, como tinha dito eu comi muitos doces e comidinha boa *----* continuando com o que importa!! xDD
Bem, como devem saber (espero bem que sim senão vai haver sangue U_U xDD) eu e a Luda criamos uma rubrica onde iríamos falar mais sobre nós, e eu estupidamente esqueci-me de postar a minha, MAS, cá estou eu a emendar o erro xDD Hoje como não me vem mais nada à cabeça decidi postar a primeira Gota do meu Universo, e para ser sincera não sei bem sobre o que vou falar por isso decidi falar sobre algo que aconteceu nos meus anos que envolve o meu pai, e também vou falar um pouco da minha relação com o meu pai, se é que existe, mas vamos lá?

Para falar a verdade eu não me sinto à vontade de falar na minha vida pessoal, mas por outro lado sinto a necessidade de falar e não deixar tudo só para mim, e acho que todos temos que concordar que às vezes desabafar é o melhor remédio, e é por isso que decidi falar com vocês.

Antes de mais quero começar por dizer que eu odeio o meu pai, e sinceramente para mim ele é praticamente um estranho. A verdade é que eu não vivo com o meu pai, vivo só com a minha mãe e o meu irmão, e tudo isto porque o meu "querido" paizinho preferiu ficar com a mãezinha do que ser homem e criar os filhos, e graças à escolha dele vivemos a quilómetros de distância, não que eu me importe. Ele preferiu ficar longe de nós para cuidar da "saúde" da minha avó do que gastar dinheiro e cuidar dos filhos, inteligente né? Mas de qualquer maneira eu preferia viver num ninho de baratas (que eu tenho pavor) do que viver com ele.

Quando eu e o meu irmão éramos mais novos ele vinha cá nas férias e levava-nos aos 3 para passar férias na sua casa, mas com o passar do tempo ele já nem queria vir-nos buscar, queria que fossemos nós a ir de autocarro para lá, e foi a partir de ai que deixamos de ir. Quer dizer, ele que não quer saber de nós para nada ainda queria que fossemos nós a gastar dinheiro para ir ter com ele? Era só o que faltava! Ele não ajuda em nada com as despesas que a minha mãe tem connosco e ainda queria que fossemos gastar dinheiro para ir ter com ele?! E o melhor ainda, sempre que a minha mãe pedia dinheiro a ele a desculpa dele era sempre que não tinha, mas para comprar grades de cervejas tem sempre né! Sério eu odeio aquele homem! Para ele é mais importante ter cerveja na mesa do que mandar algum dinheiro para ajudar a minha mãe!

A minha vontade é não falar com ele nunca mais, mas infelizmente a minha mãe obriga-me a falar com ele às vezes, mas não pensem que é uma conversa normal, imaginem uma conversa sem o mínimo de interesse, é o que eu tenho com o meu pai. Basicamente é "Olá tudo bem?" "Sim e por ai?" "Também", basicamente é isso e o resto é ele a fingir que se importa. Interessante não acham? O que me irrita mais acima de tudo é a minha mãe sempre a defender o merda do meu pai, sério até me passo! Ela não aprende! Quantas vezes ela já chorou por aquele merda? Quantas vezes ele nos liga por livre e espontânea vontade!?! Nenhuma! Nos nossos anos é sempre a minha mãe a relembra-lo de que fazemos anos senão aquele merda não se lembra! E foi exactamente o que ela fez este ano, disse-me que não tinha sido ela a mandar mensagem ao meu pai e à noite quando fui ver o telemóvel dela lá estava, uma mensagem que ela enviou a dizer que eu fazia anos! Se ela não tivesse mandado a mensagem ele nem sabia que eu fazia anos e nem me tinha ligado. O que me irrita é que ela mentiu na minha cara e ainda continua a defende-lo!! A maior parte das vezes que eu me chateio com a minha mãe é por causa dele! Eu juro que não percebo!! 

Como se não bastasse eu ter um pai de merda a minha avó é ainda pior! Pois é, e sabem porquê? Porque a minha mãe e o meu pai não são casados! Yey! Graças a isso ela trata com desprezo a minha mãe e trata-me a mim e ao meu irmão completamente diferente de como trata os seus outros netos. Ela é tão querida que chegou a acusar-me a mim de ter morto um dos animais dela, logo eu que amo animais! Eu nunca me senti tão magoada como me senti nessa vez, desde ai nunca mais fui lá e agora praticamente não falo com a minha avó. A sério, eu juro que quando eles morrerem eu não vou sentir saudades nem vou ficar triste, afinal eles nunca se preocuparam connosco porque é que eu choraria por eles?

Isto nem é metade da história, mas acreditem que eu tenho MUITOS motivos para odiar o meu pai e a minha avó, e se eu contasse a história toda levaria muito tempo para lerem e ninguém precisar de ler merda né, porque o meu pai e a minha avó não passam disso.

A verdade é que eu sempre vivi sem eles e não preciso deles para nada! ;)

E aqui está a primeira gota do meu Universo! \o/
Como podem ver eu tenho um pai de merda, mas não é por isso que sou uma pessoa deprimida, é verdade que às vezes vou-me a baixo como qualquer pessoa mas não pensem que é por causa daquele merda, eu nunca na vida sofreria por ele, o que me deixa mal é ver o quanto a minha mãe sofre por causa dele, isso sim. Acho que eu sou como sou devido às coisas que ele nos faz passar, eu sou um pouco agressiva e mal educada, também nunca me apaixonei por nenhum homem porque se calhar no fundo comparo-os com o merda do meu pai não sei, e tenho alguns problemas em ser sincera e falar a verdade às pessoas, e para verem acho que nem a Luda sabia do que eu acabei de escrever, pelo menos de tudo.
Mas prontos, eu queria tornar este blog mais pessoal para poder ser mais sincera e aberta com vocês. E não eu não preciso de um psicólogo, eu tou bem comigo mesma só tem coisas muito erradas na minha vida como por exemplo o meu pai e a minha avó, enfim, agora já sabem mais sobre mim e acreditem que ainda tem muita coisa que não sabem, mas que com o tempo poderão vir a saber! ;)

Não posso dizer que espero que tenham gostado, porque sinceramente este post não tem nada para gostar, mas de qualquer maneira espero que tenham gostado de saber mais sobre mim! xDD

Kissus e até à próxima! >3<



               



3 comentários:

  1. Yooooo! :D Mimim invadindo posts! :3

    Eu sabia de maior parte das coisas porque já me tinhas contado, e outras deduzi pelo que me contavas quando o assunto era o teu pai. .-. Acho que as únicas coisas que eu nem fazia ideia era do facto de o teu pai não vos enviar dinheiro e ter sempre dinheiro para a cervejinha e que a tua avó te tinha acusado de teres matado um animal dela. Acho que me contaste, mas as vezes tambem tenho amnésia. XD
    Agora o que eu penso sobre o teu pai e a tua avó: é preciso ser uma grandecíssima amostra de farrapo velho para fazer o que ele fez e é preciso ser uma completa amostra do mais podre que há no mundo para se ser uma pessoa como a tua avó. Mas ela nasceu na era medieval ou quê? É que era por volta dessa época que as pessoas eram tão retardadas ao ponto de não aceitarem os filhos fora do casamento, por amor de deus estamos no século xxi!!! Tenho uma pequena noção daquilo que a tua mãe deve estar a sentir, na minha família há uma situação parecida com a minha avó, a mãe do meu pai, o pai do meu pai deixou-a e ficou com o meu pai enquanto que a minha avó ficou com o meu tio, ele também não lhe ajudava, acho que não falaram mais, ela não fala sobre ele, ele não fala sobre ela, enfim... Também é uma amostra de pessoa, casou-se com uma falsa interesseira que so quer a casa dele e que até fez o meu avô pedir uma terra que lá na ucrânia é do meu pai a dizer que nós aqui vivíamos muito bem e que não precisavamos daquela terra e que nós, as netas dele nem sabiamos falar ucraniano, enfim. XD Entretanto o meu avô é tipo granda alcoolico, é mesmo muita vodka naquele sangue, acho que ter-se separado do meu avô foi a melhor coisa que a minha verdadeira avó fez, embora sempre que a conversa vai para o meu avô dá para entender na voz dela, na expressão da sua cara que ela fica triste por esta partida que a vida lhe pregou ao fazer com que ela se apaixonasse com uma amostra de cocó como o meu avô.
    Voltando ao teu pai e à tua mãe e à tua avó, eu realmente fico triste que a tua mãe tenha de passar por estas coisas ainda por cima quando ainda gosta, de certa forma, do teu pai (não sei como). E essa cena de ele não assumir as suas responsabilidades como pai é realmente um nojo, há-de chegar um dia em que ele vai precisar de ajuda e apoio e não vai ter ninguém que lhe estenda a mão, só te a tua mãe, que é um anjo por ainda falar com ele, o fizer. Quanto à tua avó, bem eu não sei a idade que ela tem, mas ela parece ter saído da pré-história. Porque é que os teus pais não se casaram? Porque é que não foram viver todos juntos para o norte? Porque é que ele não se impôs perante a sua mãe e não arranjou uma casa maior aqui nesta zona para viverem todos juntos? Porque é que a tua avó tem de ser uma... uma... uma.... nem sei que adjetivo lhe dar... Aliás, como é que ele apareceu aqui se ele vivia no norte com a sua mãe? Essa é que nunca me contaste. :o Só digo uma coisa, a única coisa que ele fez de bom foi os filhos e nem nisso tem muito merito pois nunca esteve presente na vossa educação, criação e crescimento. Acho que eles nem valem o trabalho que deu a escrever o post e mantém-te firme, há-de chegar o dia em que ele vai precisar de vocês e vocês dizem-lhe o mesmo que ele vos dizia quando voces queriam estar com ele e quando vocês precisavam de uma mãozinha.

    Beijinho :P

    ResponderEliminar
  2. nossa tua mãe deve ter passado por muito para criar você é o seu irmã, a historia do meu namorado é muito parecida com a tua a diferença e que ele so viu o pai uma vez pois o pai dele abandonou ele quando ele tinha alguns dias de vida, ele so o viu quando o seu pai foi visitar a sua irmã mais velha.
    já eu tenho graves problemas com a minha mãe nem falo par ela mais, eu sempre viver com ela, mas ela me maltratava muito, me batia com fio ao ponto teu ficar cheia de marcas pelo corpo, e me fazia outras coisas também.
    sabem com o tempo nos apreendemos a ignorar essas pessoas que deviam nos proteger, mas nos deixaram marcas profundas.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. Olha eu sei como é difícil crescer sem um pai tão presente.
    Acho que minha história é um pouco diferente, porque não tenho mais receios do meu pai.
    Antes eu tinha muito rancor pela ausência dele, mas isso só me fazia mal e eu decidi não me importar mais. Quando temos oportunidade nos vemos e eu já não ligo tanto quando ele não está por perto.
    Espero que dê tudo certo pra você.
    O blog de vocês é lindo demais, fiquei babando nesse layout.
    Estou seguindo!


    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger