17/08/2015

Um.. Até Já?

| |

Oioi Gentii! \o/

Como devem ter percebido eu não tenho andado a postar, a verdade é que estou sem vontade para postar e sinceramente a minha vida não anda nada bem fazendo com que a minha cabeça esteja uma confusão. 

A minha vida nunca foi um mar de rosas mas ultimamente acho que ando a pensar demasiado na vida o que resulta com que eu ande triste sem saber bem o porquê, é verdade, às vezes mesmo quando estou a ouvir música sinto-me em baixo, sem aquela energia e positividade com que eu normalmente estou... não sei o que se passa mas agora nem as coisas que eu mais amo me animam, como ver animes, ler, ouvir música, etc... perdi a vontade de fazer o que quer que seja... por isso também perdi a vontade de postar... lamento..

Outro dos motivos que fez com que eu perdesse a vontade de postar foi a falta de feedback, uma pessoa trabalha tanto para preparar uma postagem e depois os supostos "seguidores" nem olham, sério qual é o objectivo de tanto trabalho então? Estou realmente farta, a blogesfera sempre foi assim mas agora está mil vezes pior, e sinceramente acho que nunca vai melhorar, pelo contrário, por isso perdi a vontade de postar visto que é a mesma coisa que não postar mesmo. Cheguei ao meu limite, continuo com ideias para o blog mas perdi toda a vontade e sinceramente não sei quando é que vou voltar a querer postar, por isso é que eu coloquei no titulo "Um até já?", eu não sou uma pessoa de desistir mas como a blogesfera anda só me dá vontade de desistir... mas prontos, por agora é só um tempo, vou arrefecer a raiva que tenho da actual blogesfera e quem sabe quando a minha cabeça estiver mais leve eu volte, mas não prometo nada..

A verdade é que odeio ter que abandonar outra vez o blog depois de todo o trabalho e esforço que tive para o trazer de volta à vida depois de 1 ano de hiatus, mas eu realmente preciso de tempo, tempo para mim, para pensar, para tudo, se for postar por obrigação será pior por isso é que eu vou dar um tempo..

Enfim, eu não vou postar por uns tempos mas a Luda disse que vai continuar por isso o blog não vai estar definitivamente em Hiatus, só eu é que vou estar ok?

Espero realmente que compreendam... (se é que alguém leu isto)

Beijos e até a próxima! o/
PS: Se quiserem falar comigo podem procurar-me nas minhas redes sociais, apenas avisem-me se me mandarem um pedido de amizade para o Facebook porque se não avisarem eu não irei aceitar (não sou adivinha né) ^^

Kissus >3<



               



6 comentários:

  1. Sempre me sinto assim do meio pro final do ano. Entendo como se sente...
    É uma pena :( e desculpe por não ter comentado mais, tava ocupada, lia a postagem, mas acabava deixando o comentario pra depois e acabava esquecendo. Quase uma paciente de Alzheimer... principalmente nesses ultimos tempos.
    Seu tumblr é muito lindo! Estou te seguindo!

    ResponderEliminar
  2. Se você sente essa tristeza e desanimo sem um motivo aparente, procura um psicólogo, sério. Tristeza sem motivo não é normal, acredite. Às vezes eu também desanimo da blogosfera, mas não sei. Nunca levei um blog tão a sério, nunca fiz tantas postagens nem persisti tanto, então eu não sei como abandonar o Festa do pijama. Posto coisas aleatórias conforme minha inspiração e quando não consigo escrever nada... fica sem post mesmo u.u Espero que você melhore... beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oksss Hina-chan RESPIRE BEEEEEEMMMMM FUNDO para não ir até Portugal dar uma sacudidas na Patrícia! (só não armo o barraco aqui, porque sei como é estar numa fase difícil u.u)

    Bem, a minha vida também nunca foi um mar de rosas, caralho, se eu contasse todas as tretas que já aconteceu nesse meu vidão o povo não acreditaria, porque é muita coisa de novela! Então, eu sei mais ou menos como é andar meio desanimada, ainda mais quando se começa a pensar nos problemas! Mas, vai por mim! Tenha paciência que uma hora tudo se resolve! (experiência própria), o bom é não deixar essa desanimação te tomar conta! Bote uma forcinha, pense nas coisas boas que você tem e procure deixar de lado um pouco as tretas! (ah, e coma uns chocolates! Sério, isso é MUITO terapêutico u.u).

    Enfim, sobre a blogosfera, ela realmente anda meio "mortinha", poxa tem um monte de blogs que eu sigo e comento que estão meio sumidões Ç.Ç, mas sempre tem um que outro que visitam e dão um sinal de vida <3 Mas, acredito que o maior problema seja que a maioria do pessoal já está trabalhando ou fazendo faculdade (ou fazendo os dois), por isso acabam ficando sem tempo. Mas, assim que as férias chegam eles ressuscitam XD.

    Bem, espero que melhore e que volte logo, pois não quero perder a minha parceira de surtos com Hakuouki justo agora! Ç.Ç Ainda mais agorinha que eu finalmente consegui convencer a minha irmã (Nanda-chan) a ver Hakuouki!

    Kiss

    P.s: SÉRIO, VOLTE LOGO MESMO!

    P.s 2: FODA-SE, VOU ARMAR O BARRACO DA MESMA MANEIRA! MULHER, EU NÃO QUERO NEM SABER! MAS, ESPERO MESMO QUE TU RESOLVA TODAS ESSAS TRETAS E VOLTE IMEDIATAMENTE AQUI! CASO, CONTRÁRIO (NEM QUE EU TENHA QUE SEQUESTRAR VELHINHOS) EU IREI PESSOALMENTE ATÉ PORTUGAL DAR UMA SACUDIDAS EM VOCÊ!.......E NADA DE ENTRAR EM HIATUS POR UM ANO!

    ResponderEliminar
  4. Estou triste por você e desejo melhoras imediatas ): Já me senti assim algumas vezes e, por incrível que pareça, o blog me ajudou. Mesmo que você tenha um ou dois comentários, a alegria de ver que alguém se dispôs a ler e ainda deixar um feedback é imensa <3 Se precisar de ajuda, talvez fazer um desabafo, é só me chamar, viu?

    Beijo, kawaii-world.net!

    ResponderEliminar
  5. Hey só vim avisar que deixei uma msg no seu Cbox ><

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderEliminar
  6. Oláaa <3
    Que tiro no coração esse "Até Já" KK ;-;
    Eu te entendo, infelizmente a vida não é sempre uma maravilha e sempre vai ter esses momentinhos chatos, desanimadores. Eu sei como é isso, já passei algumas vezes e realmente nem o que você gosta de fazer te ajuda a levantar o ânimo.

    E a blogosfera ultimamente anda parada mesmo, confesso que não posso falar nada, porque de uns tempos pra cá, só ando sumindo D:. E eu acho um pouco desanimador sentir que ninguém está lendo minhas postagens também. Antigamente a blogosfera parecia bem mais animada, agora todo mundo está largando os blogs, sumindo do nada e etc :c.

    Espero que isso seja apenas uma pequena fase sua D: e que a blogosfera possa mudar para melhor. Estarei esperando pela sua volta <3
    FICAREI COM SAUDADES Ç-Ç, AAAH ainda não me caiu a ficha KK ;-;

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger