05/09/2015

Andando meio desaparecida...

| |

Yooo a todos! :3

Embora continuar a postar, tenho andado meio desaparecida, se calhar notaram, se calhar não, mas vou explicar o que aconteceu, porque para cada acontecimento existe uma causa e acho que, tendo um compromisso para com vocês queridos leitores e para comigo própria como postadora, tenho de vos dar uma explicação do que está a acontecer.

Então o que se tem passado é o seguinte: Tem-me sido difícil postar conteúdo aos sábados. Tem sábados que por obra milagrosa da vida eu mal estou em casa e quando volto nem chego ao PC, enfim. XD O problema nem é o facto de não ter posts, eu tenho um post pronto para sair há mais de um mês e montes de ideias para outros mais, o problema é que eu e horários de "entrega" não nos damos bem, já é assim com os trabalhos da escola, agora parece que a doença pegou no blogger, aquela doença que faz com que nós, mesmo que tenhamos tudo pronto para o dia, não consigamos fazer as coisas no dia. Portanto eu vou passar a postar quando tiver posts feitos e tiver tempo para os postar. Hoje, por acaso agora tenho tempo que sobra para preparar posts e aquele que tenho preparado ha um tempos vai ser postado hoje ou nunca.

Por outro lado, as coisas por cá não têm andado bonitas... Tenho umas primas cá em portugal e uma delas esteve internada nos cuidados intensivos até hoje, o que também me deixou um pouco sem vontade de postar e no ultimo sábado esteve cá em casa a minha prima, a irmã da que está internada e para aliviá-la um pouco do stress fomos dar uma volta e depois voltamos a levá-la ao hospital para ela voltar para junto dos pais e da irmã (outra vez o dia todo fora de casa sem tempo para postar T_T).

Espero que compreendam a minha situação, embora tenha andado meio off no mundo da blogsfera, tenho dado uma olhadela pelos outros blogs, vou tentar comentar mais e hoje que até tenho tempo  ( e é sábado), vou postar mais um post e preparar outros mais. ^^ Obrigado por continuarem a visitar o nosso blog e por continuarem a comentar e a participar. :3 Um grande beijinho para todos! :D


         



1 comentário:

  1. Eu sei como é. Tem muitas vezes que eu fico totalmente sem saber COMO escrever, mesmo tendo um bilhão de ideias. Incrível. Mas, assim como você, eu tenho um compromisso com os leitores e comigo mesma como postadora. Dessa forma, eu busco aproveitar meus momentos de inspiração para manter o blog atualizado, e quando não sei o que escrever... bom, uns dias sem postar não mata ninguém XD

    Bye!

    efestadopijama.blogspot.com

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger