17/01/2016

Pensando Voltar + Bate Papo

| |

Oioi Gentiiiiii!! \o/
Quem é vivo sempre aparece não é? xDD

Bem, como começar? Talvez pedindo desculpas? Como devem ter reparado o blog tá às moscas, não é actualizado à mais de 2 meses, da minha parte sabem que eu tive que dar um tempo ao blog porque não estava bem, e da parte da Luda ela está na faculdade e não tem tempo para postar. Por esse motivo é que o blog "morreu"... mas cá estou eu disposta a dar mais uma oportunidade à blogesfera...

Bem, como todos sabem (ou talvez não) eu já estou na blogesfera à anos, quando eu criei o meu primeiro blog (o Lunar Days não sei se se lembram) tudo era melhor e a blogesfera não estava no fosso como hoje em dia, e durante estes anos todos eu já desisti e voltei várias vezes, e agora estou aqui a fazer o mesmo. A verdade é que o que me motiva a postar é os comentários e o feedback das pessoas, eu gosto de ler os vossos comentários e saber o que pensam, mesmo que seja comentários de uma linha só. Ver que uma pessoa esforça-se para nada deixa-me desanimada e tira-me a vontade de postar, o que leva a que pare de postar. Enfim, o que eu quero dizer com tudo isto é que eu estou a pensar voltar a postar, mas se vir que nada muda eu desisto por completo e apago o blog, entendam que toda gente gosta de receber feedback e eu também, e ver que ninguém comenta ou lê faz-me pensar que o blog não serve para nada e que mais vale apaga-lo. Esta vai ser a minha ultima tentativa, se não resultar desisto. Mas prontos, agora vamos tentar colocar as novidades em dia? o/


Bem, durante este tempo que eu estive fora descobri um mundo novo, chamado Doramas e K-Pop!! *----* Eu antes não via Doramas nenhuns e praticamente não ouvia K-Pop apesar de conhecer, mas agora é só o que faço! Em poucos messes já vi não sei quantos Doramas e já baixei não sei quantas músicas de K-Pop para o meu telemóvel >.< É o meu novo vicio!! *------*
De K-Pop o meu grupo favorito é o BTS (os 2 lindos da imagem ao lado pertencem ao grupo, são os meus favoritos *---*), eu sou completamente apaixonada por eles *O* nunca pensei gostar tanto de um grupo ao ponto de coleccionar não sei quantas imagens deles no PC, ver todos os vídeos e programas em que eles participam, baixar praticamente todas as músicas deles... meu deus tou mesmo mal xDD mas é verdade, eu stalkeio eles xDD outros grupos que gosto são: BIGBANG, GOT7, Super Junior, VIXX, 2NE1, Girl's Generation, etc etc. A maioria é boys grup porque né, temos que apreciar as belezas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Resumindo.. a minha vida tem sido esta nos últimos meses: ver doramas, ouvir K-Pop e stalkiar os meus grupos favoritos xDD eu nem animes tenho visto de tão viciada nos doramas que fiquei, e as séries que vejo estão desactualizadas porque ainda não vi os últimos episódios que saíram porque estou demasiado focada nos doramas xDD yup tou mal xDD

Bem também tem outras novidades (menos importantes porque nada é mais importante que o meu vicio por doramas e k-pop) mas vou deixar para outra altura provavelmente. AH! Eu agora voltei a utilizar o Twitter (motivo principal: stalkear contas relacionadas ao BTS e a K-Pop em geral) e virou outro vicio xDD agora passo a vida lá xDD fazer o que xDD por isso sigam-me lá por favor que eu posto coisas decentes prometo (ou não) UwU o meu Twitter é @taekoopat

Bem, acho melhor acabar por aqui senão nunca mais acabo xDD falar dos meus vícios novos deixou-me empolgada demais sorry xDD

Ainda não sei como serão os futuros posts do blog, mas pretendo trazer coisas novas como os Doramas e o K-Pop, tipo recomendações e isso, ainda estou a tentar organizar-me mas como já disse só continuo se vir que vale a pena, senão desisto. Para o próximo post já tenho uma ideia do que vou postar e digo já que tem a ver com K-Pop *o* mas não vou falar mais nada UwU

Bem vou ficar por aqui, não sei se o post ficou confuso ou não mas espero que tenham entendido tudo. Não se esqueçam de comentar e sigam-me lá no Twitter, kissus e até à próxima! o/



               



5 comentários:

  1. MAS QUE VACA! SHUASAHUASHU MDS, EU AMO SUA ESCRITA E A DA LUDA E VOCÊS FAZEM ISSO COMIGO!? ~surtos off~. Bem, gosto dos posts de vocês, espero mesmo que voltem sem fazer pausas e tenho que dizer que a blogosfera não está no fosso, há muitos blogueiros por aí, aliás, muitos blogueiros novos! Meu feed nunca está vazio como antes já esteve! Se você quiser, posso até te indicar uns blogs depois, ok?
    Não gosto de capope -sim, falo capope só pra irritar- e sinto que a humanidade está sendo consumida por esse gênero musical -q
    Yeah, comentário curto porque boiei em tudo o que você disse sobre capope e BTS shausashu

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
  2. Eu também já abandonei a blogosfera muitas vezes. Todas as pessoas se sentem mais estimuladas a prosseguir se recebem comentários. É como se fosse uma gratificação pelo trabalho feito. Querendo ou não, se nos damos ao trabalho de pensar em um tema e elaborar um texto legal sobre, é um trabalho, né? Espero que sua decisão seja definitiva e que você e a Luda voltem definitivamente. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Você escuta Girls' Generation! *^*

    Já escutou U-Kiss? É boy band e.e
    Eu largo a blogosfera mas a blogosfera não me larga LOL, eu sempre acabo voltando, aliás, meu blog tá meio novo( mas eu programei postagens até março ), mas... Aceita afiliação?^^

    ResponderEliminar
  4. AI NÃO CREIO QUE VOCÊ APARECEEEEEEEEEU!!! *------*
    Quero um comeback oficial seu pra já u.u
    Ai, realmente dá um desânimo essas coisas, muita gente para de postar justamente por isso, mas espero que você consiga voltar aqui definitivamente sem sentir nenhum incômodo :c.

    MENINA VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU MORTA FEAT ENTERRADA DEPOIS DESSA SUA REVELAÇÃO!!! AI MDS, VOCÊ TÁ VENDO DORAMA E INCLUSIVE ESCUTANDO K-POP, AMEI!!!! Que doramas você já viu *¬¬¬*, quero logo saber e se quiser alguma recomendação eu te digo okay? E aliás, se você tiver algum pra me recomendar diga u.u

    Te entendo, nunca pensei também que seria fã de algum grupo USHSUH, no meu caso ocorreu isso com EXO. BTS é um ótimo grupo também e tenho várias músicas deles aqui *--*. E também dou uma stalkeada em outros grupos, não que eu seja fã, mas que curte e tals, Big Bang é um!! Seventeen e GOT7 também KKKK.
    Também não to vendo muito anime agora por causa dos doramas UHSUHSHS SE CUIDE COM ISSO!!

    Aaaah eu tenho um twitter, mas nem entro mais USHSUHS, só as vezes pra ver como que tá :c, então né.

    Louca pelos posts sobre doramas e k-pop *-*, amo!!
    Beijinhos e SEJA BEM-VINDA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    *OOOO* BEIJOS ATÉ MAIS!

    ResponderEliminar
  5. Volte mais vezes, e kpop e doramas viciam mesmo, principalmente kpop que por um bem maior tive que deixar esse universo. Mas os doramas, ainda amo demais e faço resenhas no meu blog <3

    Abçs, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger